Capítulo 192: Sinos de casamento.

646 108 28
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"QUERIDO, você está bem?"

"Estou bem, querida", Rufus garantiu à esposa enquanto enxugava o sangue do rosto com um lenço. Ele acabou de descer da carruagem quando percebeu que ainda havia mancha de sangue em seu rosto. Ele estava com pressa quando saiu da sala de interrogatório para voltar para sua família. "Este não é o meu sangue."

Amber pareceu aliviada ao ouvir isso, então ela olhou para os servos enfileirados atrás dela antes de se virar para ele novamente.

"Vamos para o nosso quarto. Você precisa trocar de roupa primeiro. Você não quer que Hanna a veja nesse estado, quer?"

Seu uniforme era preto, então a mancha de sangue não era tão visível. Mas ele cheirava a sangue. Hanna tinha sentidos aguçados, então sua filha definitivamente notaria.

"Você tem razão, querida", disse ele, depois tirou as luvas pretas antes de oferecer a mão à esposa. "Vamos para o nosso quarto."

Sua esposa acenou com a cabeça, então ela aceitou sua mão enquanto passavam pelos servos, que todos se curvaram educadamente a eles. Ele disse a seus mordomos e às criadas de Amber que eles não eram necessários e os dispensou por esta noite.

[Depois disso, ele e a esposa foram para o quarto.]

A maioria dos nobres casados ​​não compartilhava um quarto e era bastante normal. Mas como ele e Amber eram do tipo afetuoso, eles decidiram compartilhar um quarto.

"Como foi, querido?" Amber perguntou enquanto o ajudava a desabotoar a camisa. "O médico e sua equipe mencionaram algo relacionado aos corvos?"

Ele balançou sua cabeça. O médico e a equipe que sua esposa mencionou foram as pessoas que declararam a morte de Hanna. O julgamento de Sua Majestade estava correto: essas pessoas foram as que implantaram a magia negra no corpo de Hanna.

"Não, eles não sabiam. Mas eles confessaram todo o seu plano", disse ele, então sua mandíbula cerrou quando ele se lembrou do que aquela escória disse. "Aparentemente, o plano deles era roubar o corpo de Hanna enquanto estávamos de luto. De acordo com o médico rebelde, eles têm um informante que disse que eles poderiam possuir a Técnica da Marionete das Sombras de Hanna se dissecassem o corpo de nossa filha."

Os olhos verdes de sua esposa ficaram escuros.

"Eles planejavam dissecar o corpo da nossa Hanna? Rufus, por favor, me diga que você pelo menos cortou os membros daqueles bastardos."

Ele sorriu, então colocou a mão na bochecha de sua esposa enquanto gentilmente corria o polegar sobre seus lábios.

Amber raramente jura ou diz coisas indecentes desde que foi criada como uma perfeita dama nobre.

Mas ouvir palavras sujas saindo da adorável boca de sua esposa não parecia tão ruim. Na verdade, ele sentiu algo se agitar dentro dele ao ouvir Amber falar grosseiramente.

"Rufus?"

Ele beijou sua esposa nos lábios rapidamente antes de explicar.

"Eu dei a eles o inferno até que implorassem que simplesmente os matássemos, querida. Mas eu tenho que manter seu líder vivo e entregá-los aos Cavaleiros Leões Brancos. Afinal, Sua Majestade planeja apresentar os rebeldes ao público para sua execução. Servirá como um aviso para aqueles que planejam se rebelar contra a família real. "

Sua esposa deixou escapar um suspiro de frustração. "Então, no final, eles serão punidos como meros rebeldes em vez de seu crime de tentar matar nossa filha."

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum