Capítulo 67: Os problemas de uma mãe lutadora.

1.2K 206 17
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"BROCHETA, bom trabalho", Neoma elogiou a foice alegremente. Ela até deu um tapinha gentil na lâmina curva. Surpreendentemente, a lâmina se transformava em borracha sempre que ela a tocava. Resumindo, Brocheta não era capaz de ferir seu portador. "Obrigada por me proteger."

[A lâmina negra da Brocheta brilhou como se estivesse feliz com seu elogio.]

Então, ele desapareceu e voltou para dentro de seu corpo. Assim que a foice desapareceu, ela ouviu alguém pigarrear.

Oh. Alguém quer atenção, hein?

Ela olhou para Tteokbokki, agora um dragão vermelho de quase dois metros de altura, que estava orgulhosamente diante dela.

"Por que você parece tão presunçoso?" ela perguntou, "intimidando-o" novamente. Ela não estava sendo má com sua Soul Beast por pura maldade. Foi assim que eles se vincularam ao longo dos anos. Se ela fosse honesta, diria que Tteokbokki já era como um irmão mais novo para ela. "Quer que eu agradeça?"

"Você deve!" Tteokbokki insistiu. "Se não fosse pelas minhas escamas, você teria sido gravemente ferido por aqueles Fantasmas das Sombras!"

"Mas fui eu e meu grande cérebro que descobrimos que eu posso pegar seus atributos emprestados e usá-los como minha arma", ela o provocou. "Você deveria me agradecer por ajudá-lo a atingir seu potencial máximo."

Seu Papa Boss lhe ensinou que Soul Beasts eram as "armas" vivas de sua família.

Ela também viu seu pai usar o Tigre Branco e o Pássaro Vermilion para atacar seus inimigos várias vezes nos últimos três anos. Claro, ela não negaria que o imperador era temível por ser capaz de controlar e comandar tão poderosas feras sagradas.

Mas a forma como meu Papa Boss luta não é meu estilo.

Felizmente, ela viu uma variedade de mangás shounen e séries de webtoon de ação / fantasia em sua segunda vida. Ela lembrou que alguns dos personagens OP podiam usar os atributos de seres místicos como um dragão.

E assim, ela fez experiências com Tteokbokki.

"Sinto cheiro de favoritismo aqui", reclamou Tteokbokki. "Por que você só é má comigo? Eu nunca vi você tratar a Brocheta ou os cachorros do inferno do jeito que você me trata!"

"Brocheta e nossos cachorros não são meus", disse ela com um sorriso. "Eu só vou cuidar deles por um período de tempo, bobo. Resumindo, eles são como meus filhos adotivos. Mas você ..." Ela apontou um dedo para Tteokbokki, então fez um sinal de positivo com o polegar. "Eu posso intimidar você pelo resto da minha vida, já que somos inseparáveis."

[A Soul Beast de repente ficou em silêncio.]

Então, para a surpresa dela, ele de repente se transformou em sua "forma casual" - um unicórnio "branco" (do tamanho de um burro bebê) com manchas vermelhas na pele.

Ela sorriu e deu um tapinha na bochecha de Tteokbokki. Já que ele tinha um chifre nessa forma, ela não podia realmente dar tapinhas em sua cabeça.

"Você pode descansar por agora, Tteokbokki", disse ela. "Vou torturá-lo novamente mais tarde."

"Hmp!" Tteokbokki disse quando seu corpo começou a ficar translúcido. "Não me chame enquanto estou descansando, princesa bandida."

"Cale a boca", disse ela com uma risada. "Ser tsundere não combina com você, Tteokbokki."

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now