Capítulo 55: Os demômios não trabalham de graça, huh?

1.3K 218 13
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"MAS eu não gosto da aparência deles", Neoma reclamou enquanto olhava para o cachorro preto com duas cabeças. Com seu tamanho incomum para um cachorro, além dos olhos injetados de sangue, não parecia bonito. Bem, ele fez jus ao nome como "helldog" porque realmente parecia intimidante. Ainda assim, esse não era seu estilo. "Você não pode mudar sua aparência e torná-los parecidos com um Shiba Inu."

Trevor levantou uma sobrancelha para ela. "Perdão?"

"Eu costumava ter um Shiba Inu de volta na minha segunda vida", disse ela. "O nome dele era Dal."

"O que eu ganho em troca se mudar a aparência do helldog?" ele perguntou com um sorriso malicioso. "Demônios não trabalham de graça."

"Eu sabia", disse ela estalando a língua. "Você é um demônio."

[Ele encolheu os ombros.]

"Isso é o que eles chamam de seres que trabalham para o Diabo. Eu realmente não me importo como sou chamado, já que sei o que sou - e essa é a única coisa que importa."

Oh, ela gostava de sua confiança.

Ela podia ver claramente que Trevor estava confortável com sua própria pele. Mesmo que seu rosto fosse irritante, desta vez, ela não o chamaria de arrogante. Pessoas que não davam a mínima para a opinião errada de outras pessoas sobre eles eram louváveis.

"É justo", disse ela, então se virou para Byron e Harry, que agora estavam compartilhando o corpo de um heldog. "Byron e Harry já existiram? Ou eles são realmente um helldog com duas cabeças desde o início?"

"As crianças humanas que você conheceu nunca existiram," Trevor esclareceu. "O Diabo dividiu a cabeça de Kuro - o cachorro do inferno- em duas e criou uma boneca parecida com a humana a partir delas."

Claro, ela estava triste em saber que seus amigos não eram humanos de verdade.

Mas, infelizmente, ela não teve o luxo de lamentar por seus "amigos". Afinal, o fato de esse tipo de demônio entrar no Palácio Real sem ser detectado era um grande problema para eles. O relaxamento na segurança definitivamente deixaria o imperador louco.

E louco.

"Para que Sua Majestade não sintisss que Byron e Harry não são humanos ..." Ela soltou um suspiro profundo. "Esse diabo com certeza será um grande problema no futuro."

"Uh-huh," ele concordou. "Se o imperador tem o poder mais divino em todo o império, então o Diabo tem o oposto. Mas eu posso garantir a você, Princesa da Lua. Seu querido pai e o Diabo são iguais em força e Mana."

Ela não duvidou disso.

Esconder a presença do helldog do Papa Boss é uma façanha.

"Onde está o Diabo, Trevor?" ela perguntou novamente. "E com quem eles estão trabalhando além do Duque Sloane?"

"Ao inferno se eu sei", disse ele com uma risada. "Veja, depois que o Diabo roubou a página de como roubar um Fox's Marble de mim, eles simplesmente foram embora. Se você não pegasse a foice que serve como fechadura do quarto, eu não teria sido capaz de sair inferno. "

"Oh, então você me deve."

"Perdão?"

"Você mesmo disse," ela o lembrou. "Se eu não tivesse pegado a foice, você não teria sido libertado."

Ele pareceu surpreso com o que ela disse, então ele riu. "Tudo bem, vou mudar a aparência de Kuro para o seu gosto."

"Bom, mas não o suficiente", disse ela com um sorriso. "Eu praticamente salvei você daquele inferno, Trevor. Mudar a aparência do helldog para o meu gosto é muito barato como recompensa."

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Onde histórias criam vida. Descubra agora