Capítulo 177: Notícias inaceitáveis.

593 110 19
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"DUQUE QUINZEL, sinto muito, mas sua filha se foi."

Rufus ouviu o que o médico acabou de dizer, mas sua mente e coração não conseguiram processar. Ele se sentia completamente entorpecido. Tudo o que ele sabia naquele momento era o seguinte: uma parte dele morreu também.

Se não fosse pelo choro de partir o coração de Amber, ele não teria se recuperado.

"Não posso aceitar isso", disse Rufus, depois agarrou o médico pelo colarinho. "O sábio curador pessoal de Hanna está vindo para cá. Faça tudo que puder para trazer minha filha de volta até que nosso médico chegue aqui!"

[Ele nunca gostou de gritar com outras pessoas.]

Seu comportamento patético agora era impróprio para um nobre como ele.

O médico e a equipe atrás dele (duas enfermeiras e dois médicos mais jovens) pareciam com muito medo dele agora.

Mas ele não conseguia controlar suas emoções furiosas no momento.

"Me-desculpe, Sua Graça," o médico que parecia assustado agora disse com a voz trêmula. "Não podemos mais fazer nada por sua filha", disse ele, evitando seu olhar. "A-Além disso, minha equipe é necessária em outro lugar."

"Vossa Graça", disse uma enfermeira atrás do médico. Ao contrário do médico, a enfermeira não parecia abalada por sua ameaça. Na verdade, ela parecia cansada e farta de tudo. "Sinto muito por dizer isso, mas sua filha não é a única vítima do ataque a bomba."

Esse lembrete foi como um tapa em sua cara.

Ele e Amber viram o número de vítimas da explosão quando voltaram correndo para o café após a explosão. Seus homens já estavam lá e ele deixou seu vice-capitão liderar a operação de resgate.

Então, ele usou sua Técnica de Manipulação de Sombra para recolher os destroços do café e salvar tantos sobreviventes quanto pôde.

Por outro lado, Amber usou sua habilidade para rastrear Hanna.

Quando eles finalmente viram o estado terrível de sua filha, ele sabia que eles não podiam se dar ao luxo de esperar pelo Sábio Curador de sua família, que por acaso estava fora da cidade.

Assim, ele decidiu trazer Hanna para o maior hospital da Capital Real.

Mas como era também o mais próximo, a maioria das vítimas também foi levada para lá. Estava incrivelmente congestionado quando chegaram ao hospital.

Mas porque ele era o duque da Casa Quinzel e o nobre de maior posição ali, sua filha foi tratada primeiro. O melhor médico e a melhor equipe cuidaram da operação de Hanna.

Era irônico como ele odiava os privilégios que os nobres tinham em comparação com os plebeus.

E ainda assim, ele estava abusando de seu privilégio agora.

Ele fracamente soltou o colarinho do médico.

"Sentimos muito, Sua Graça", disse o médico líder, então ele se curvou para ele e Amber. "Que sua filha descanse nos braços de Lord Yule em paz, Duque e Duquesa Quinzel."

As enfermeiras e os outros médicos também se curvaram a eles.

Depois de se despedirem educadamente dele e de sua esposa, os médicos e as enfermeiras partiram com pressa para atender outros pacientes.

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now