Capítulo 113: Moonglow desbotado.

1K 150 26
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"OUCH!" Trevor reclamou enquanto seu filho adotivo, Lewis Crevan, o ajudava a colocar seus piercings na orelha esquerda.

Depois de ~ligeiramente ameaçar~ seu filho para prendê-lo naquele buraco do inferno se ele não o ajudasse, Lewis finalmente (a contragosto) lhe deu uma mão. E assim, agora, ele estava sentado no chão enquanto o garoto raposa estava agachado ao lado dele. "Você pode, por favor, ser um pouco gentil?"

Lewis Crevan apertou duramente o pino na borda externa de sua orelha (que foi chamada de hélice, a propósito). Foi o último piercing que ele precisava na orelha esquerda.

"Não."

Ele virou os olhos, depois rapidamente colocou o último pino no anti-trago (ou o pouco de cartilagem ao lado do lóbulo da orelha e oposto ao seu tragus). Com isso, seu selo estava completo.

Ambas as orelhas ainda doem porque ele quase as cortou enquanto tentava selar seus poderes demoníacos.

Doeu, mas se ele não fizesse isso, teria morrido por causa dos ferimentos que recebeu do Diabo.

"Obrigado, filho."

"Eu não sou seu filho."

Ele apenas riu.

Na verdade, eles podiam relaxar agora porque há algum tempo ele fez contato com São Zavaroni. Ele pediu ao santo que informasse ao imperador que precisava chegar ao palácio o mais rápido possível. Claro, ele poderia simplesmente quebrar a barreira em torno do Palácio de Yule.

Mas ele não queria criar outro tumulto, então optou pela maneira mais pacífica: pedir educadamente permissão.

Eu tenho boas maneiras e tal.

"Ah," ele disse quando se lembrou de algo importante. "Quantos anos tem Neoma agora?"

Não era como se ele pudesse aparecer no Palácio Real em sua forma de adulta. Como ele já decidiu que queria estar com sua Princesa da Lua, ele pensou literalmente crescer com ela não seria ruim.

Assim, ele queria ter a mesma idade que ela em sua forma infantil.

Os olhos dourados do garoto raposa brilhavam ameaçadoramente enquanto ele olhava para ele.

"Pervertido."

"Ei, eu não sou um pervertido", ele negou com uma risada. Então, ele percebeu que só precisava contar quantos anos o Príncipe Nero estava dormindo em seu território. "Ah. A Princesa da Lua tem oito anos agora."

Depois de dizer isso, ele estalou os dedos enquanto executava um feitiço em si mesmo.

Poucos momentos depois, ele sentiu seu corpo ficar cada vez menor até que finalmente alcançou a altura média de um garoto de oito anos no império.

Lewis parecia surpreso com sua súbita transformação.

"Sua Majestade está mais confortável com essa minha aparência. Ele pode não se sentir confortável em deixar um adulta sair com a Princesa da Lua", explicou ele, mesmo que o menino raposa não tenha perguntado. Então, ele se levantou e estendeu a mão para o filho. "Segure minha mão."

O garoto raposa acabou de dar-lhe um olhar terrível.

"Não."

"Bem, o que devemos fazer?" ele perguntou em um tom provocativo. "Se você não tocar em nenhuma parte do meu corpo, será deixado para trás. Você suporta não ver sua preciosa mãe?"

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin