Capítulo 50: Broh.

1.3K 220 56
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

BEM, Neoma ficou chocada por um segundo depois de perceber que acabara de conhecer um demônio.

Mas depois de todas as coisas estranhas que aconteceram com ela em suas vidas anteriores, ela simplesmente deu de ombros. Além disso, ela estava mais interessada em admirar seu reflexo no espelho.

Afinal, já fazia um tempo que ela não se via como uma senhora em vez de um bebê.

"Deus, quase esqueci o quanto sou bonita como dama", Neoma disse enquanto tocava seu rosto. Ela parecia tão feminina agora que tinha o cabelo comprido para trás e até usava um vestido muito chique. "Eu não posso acreditar que Rubin Drayton rejeitou esse rosto ..."

[Ela parou quando percebeu que acabara de mencionar seu ex-noivo.]

Deus, por que ainda me sinto amarga?

"Ei, você está me ignorando?"

Ela se virou e ficou um pouco surpresa ao ver o diabo parado na frente dela enquanto se curvava.

Deus, ele tinha uma postura ruim, mas ainda se elevava sobre ela. Ela apenas alcançou seu peito. Se ele ficasse ereto, ela provavelmente se sentiria como uma anã ao lado de um gigante.

Foi muito maluco porque, para uma garota, ela era considerada alta.

Espere, isso não é importante agora.

Neoma agarrou o demônio pelo colarinho. Isso pareceu surpreendê-lo, mas ela não se importou.

"Ei, por que minha aparência mudou?" ela perguntou curiosamente. "E como você soube minha verdadeira identidade?"

"Você não pode esconder nada em meu território, Princesa da Lua," o diabo disse com um sorriso arrogante. E eca, o apelido que ele deu a ela era tão brega. "Eu até sei o que seu coração deseja."

Ela levantou uma sobrancelha para isso. "Realmente agora?"

"Você quer encontrar a cura para a maldição do seu irmão gêmeo", disse ele com segurança. "Mas o desejo em seu coração de desvendar a verdade por trás da tragédia de Nikolai de Moonasterio é mais forte."

"Tragédia do meu pai ...?"

"Nikolai de Moonasterio, Mona Roseheart, Gavin Quinzel e Juliet Sloane ... os quatro estavam envolvidos em um caso trágico."

"Juliet Sloane?"

Ah, deve ser a ex-imperatriz.

"Diga-me o que você sabe sobre eles", disse ela enquanto apertava o colarinho dele. "Eu quero saber o mistério por trás do meu nascimento - tanto na minha primeira como na segunda vida."

Ele sorriu para ela.

"Você só pode escolher uma, Princesa da Lua," ele disse a ela enquanto balançava um dedo na frente de seu rosto. "Escolha entre a cura para a maldição de seu irmão gêmeo e a verdade por trás de seu nascimento."

"Eu preciso de ambos."

"Gananciosos, não somos?" ele disse com uma sobrancelha levantada. "Se você quiser saber os dois, me faça falar."

Ela deixou cair os braços ao lado do corpo enquanto se lembrava das coisas que aprendeu com sua experiência de uma semana no boxe.

Devo usar meus quadris, se bem me lembro.

Ela se certificou de que seu ombro esquerdo ficasse de frente para o diabo. Em seguida, ela ficou com as pernas na largura dos ombros, os joelhos ligeiramente dobrados e o pé esquerdo apontado para o adversário.

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now