Capítulo 126: Minha pessoa mais favorita.

787 148 41
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"PAPA BOSS, podemos falar sobre isso outra hora?" Neoma perguntou enquanto pegava o picles picado de aparência maligna em cima de seu ovo temperado.

[No império, era simplesmente chamado de ovo recheado.]

Mas o malvado Royal Chef Strogonoff decidiu usar picles picados como cobertura para seu precioso ovo de diabo. Que homem mau!

"Quero discutir sobre meu exército particular depois de preparar uma apresentação em PowerPoint."

Mas é claro, por "apresentação em PowerPoint" ela queria dizer um relatório detalhado.

"Vou escrever uma explicação detalhada sobre o tipo de pessoa que quero em meu exército particular", continuou ela, enquanto colocava seus picles picados no ovo cozido de Lewis.

"Tudo bem. Isso pode esperar de qualquer maneira", disse o imperador Nikolai, depois colocou a xícara de chá no pires. "O que você está fazendo com a sua comida?"

"Não gosto de picles", disse ela, depois se virou para Lewis com um sorriso. "Mas Lewis precisa comer mais vegetais para ficar mais alto, mais forte e mais bonito. Certo, Lewis?"

Lewis apenas acenou com a cabeça, então ele silenciosamente comeu os picles picados que ela colocou em seu prato.

Só os picles picados. Ele não tocou no ovo apimentado. Afinal, ele não gostava de comer uma grande refeição na frente de outras pessoas.

"Se você não gosta de picles, não precisa comer", disse o imperador, como se não entendesse por que ela deu a comida a Lewis em vez de deixá-la no prato.

"O Royal Chef vai me repreender novamente se descobrir que eu não comi vegetais de novo", disse ela com um beicinho. Ela também não gostava de brócolis.

A primeira vez que ela mandou um prato de volta para a cozinha real com algumas sobras de brócolis, o Royal Chef lhe enviou uma carta sobre como ela não deveria evitar comer vegetais. A

partir de então, ela comeria um pouco dos vegetais de que não gostava, depois faria Lewis comê-los para que o Royal Chef não soubesse que ela não os comia. "Ele é rígido assim."

"Um mero chef repreendendo um membro da realeza, hein? Interessante", disse seu Papa Boss, depois tomou um gole de chá antes de falar novamente. "Glenn."

Sir Glenn imediatamente se endireitou em seu assento. "Sim sua Majestade?"

"Demita o Royal Chef."

Ela engasgou quando ouviu a ordem de seu pai para o cavaleiro. "Papa Boss, por que você está despedindo o Chef Strogonoff de repente?"

"Ele não sabe onde fica", disse seu Papa Boss, casualmente. "O que o fez pensar que está acima de você para repreendê-la por causa dos vegetais?"

Seu pai estava zangado porque pensava que o Royal Chef estava desprezando o "príncipe herdeiro"?

"Papa Boss, não é assim", explicou ela com um sorriso. Ela precisava sorrir e acalmar o imperador porque não queria que o Chef Real perdesse seu precioso emprego. "Chef Strogonoff e eu somos bons amigos. Trocamos cartas com frequência, sabe?"

Isso era verdade.

Cada vez que ela desejava uma "comida moderna", ela anotava os ingredientes e o procedimento. Em seguida, ela o enviaria para o Royal Chef. Depois disso, a Chef Strogonoff tentaria cozinhar esses pratos e enviá-los para sua residência.

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now