Capítulo 144: Inimigos naturais.

841 139 30
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"VOCÊ ESTÁ bem, Neoma?"

Neoma sorriu e acenou com a cabeça para a pergunta de Hanna.

Agora, eles estavam tendo um intervalo na sala de dança de sua residência. Como foram obrigadas a dançar na última noite do Festival da Lua, ela e Hanna estavam fazendo o possível para aperfeiçoar a coreografia.

Lewis as estava protegendo do lado de fora da sala.

Eu estou tão exausta.

Ainda ontem, ela teve uma pequena briga com Jasper Hawthorne.

Ela se recusou a deixá-lo usar Lewis como isca. Mas é claro, ela planejava consultar seu filho sobre a proposta do jovem duque.

[Ela respeitaria a decisão de Lewis.]

Mas ela ainda não conseguia encontrar o momento certo para discutir o assunto com Lewis porque estava muito ocupada. Já que ela sempre estava cercada por pessoas diferentes, ela não poderia trazer o plano à tona. Afinal, era um segredo que nem mesmo Hanna sabia.

Tentarei falar com Lewis em particular mais tarde.

"Estou bem, Hanna. Obrigada por perguntar", disse Neoma, tomando um gole de chá. Eles estavam compartilhando uma mesa na varanda. Eles escolheram tomar chá ali porque a vista à sua frente era um lindo jardim de rosas. "Só acho que desenvolvi uma aversão a corvos hoje em dia. Não seria exagero dizer que estou desconfiado deles agora - sem nenhuma razão em particular."

O "sem motivo específico" era uma mentira, é claro.

Não era como se ela pudesse contar a Hanna sobre o Corvo.

"Então, vou protegê-la dos corvos", disse Hanna com confiança, depois colocou a mão em seu peito "Eu sou uma Quinzel e nossa família se chama 'Falcões'. Você sabia que os inimigos naturais dos corvos são os falcões? "

Ela piscou surpresa, então se lembrou que sua prima estava certa.

Pelo que ela se lembrava, os falcões realmente atacam, matam e às vezes comem corvos.

"Isso é verdade", ela concordou com a prima. "Então, por favor, me proteja dos corvos, Hanna."

"Como um falcão, farei o meu melhor para protegê-la dos corvos, Neoma."

Ambas riram de suas tolices.

Mas, no fundo, ela achou poético que Regina simbolizasse um corvo enquanto Hanna simbolizava um falcão.

No passado, Hanna e Regina não se encontravam. Mas embora ela tenha sido adotada pela Casa Quinzel, a verdadeira pessoa que "substituiu" Hanna na família foi Regina. Afinal, a duquesa Amber Quinzel gostava tanto de garotas em sua primeira vida.

Mas como tenho certeza de que Hanna e Regina não se conheceram no passado?

Em sua primeira vida, ela lembrou que a causa da morte prematura de Hanna foi devido ao seu corpo fraco. Ela não era próxima de sua prima naquela época, então ela não sabia o quanto isso era verdade.

E nesta vida, Hanna não era tão fraca quanto ela pensava que era.

Seu corpo só entraria em colapso se ela usasse uma certa quantidade de Mana que seu coração não seria capaz de suportar. Mas, contanto que Hanna usasse suas palavras Mana moderadamente, ela estaria bem.

A Casa Quinzel não foi atacada ou emboscada em sua primeira vida que pudesse forçar Hanna a usar seu Mana. Então, por que seu coração entrou em combustão naquela época por causa do uso "excessivo" de poder?

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now