Capítulo 105: Quero ser o melhor.

1K 156 25
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

[HANNA fez uma careta quando sentiu o coração bater forte e rápido no peito.]

Um momento depois, ela já estava tossindo sangue. Mas ela não parou. Ela focou sua atenção em controlar seu Monstro das Sombras que ela chamou de Marionete.

Assim como o nome sugere, o Monstro das Sombras que ela criou a partir de sua própria sombra tinha a forma de uma marionete. A sombra Marionette era enorme e estava segurando um controle com várias cordas presas a ela.

E essas cordas agora estavam presas à sombra do Príncipe Nero.

Ela ficou aliviada ao ver que o Príncipe Nero não conseguia se mover agora.

"Hanna, pare com isso!" sua mãe implorou com uma voz desesperada. Seu rosto ficou pálido quando viu seu sangue tossir há pouco. "Seu coração não aguenta essa quantidade de Mana!"

"Solte a marionete, Hanna," seu pai implorou a ela também. "Deixe os adultos lidarem com Sua Alteza Real, querida."

"Se você " lidar " com o Príncipe Nero, você apenas vai machucá-lo", disse Hanna entre respirações profundas. O mero ato de falar já era exaustivo para ela. "Eu não vou deixar você machucar Sua Alteza Real."

Seus pais pareciam confusos e um pouco chocados por ela ter se dirigido ao príncipe real |1| casualmente.

"Hanna, o que você está fazendo?" Príncipe Nero perguntou, sua mandíbula cerrada com força. Parecia que ele estava tentando muito recuperar o controle de seu próprio corpo. Afinal, sua Mana estava aumentando constantemente. Mas, felizmente, não foi o suficiente para quebrar as cordas de sua Marionete presa à sua sombra ainda. "Não me lembro de ter pedido sua ajuda."

"Você não pediu minha ajuda, Príncipe Nero", disse ela. Ela estava acostumada com a atitude indiferente do príncipe real de que seu tom não a machucava mais. E ela não teve tempo de ficar chateada quando todos eles estavam em perigo agora. "Mas Neoma sim."

[O príncipe real pareceu surpreso com o que ela disse.]

Mas foi a vez dela se surpreender quando todos sentiram uma "mudança" na sala.

A próxima coisa que ela sabia, seus pais junto com o Imperador Nikolai e Sir Glenn já estavam no outro lado da sala - longe dela.

Pior de tudo, uma irritada princesa Nichole estava agora diante dela.

Ela tentou se afastar da Princesa Real, mas o sangue pesado direcionado a ela a congelou no local.

"Jovem Quinzel, não fique no meu caminho", ameaçou a princesa Nichole. Então, ela ergueu a mão como se fosse bater nela. "Não termine como seu tio estúpido."

"Hanna!" sua mãe e seu pai gritaram ao mesmo tempo.

Ela só podia fechar os olhos e esperar o inevitável.

Mas, para sua surpresa, ela ouviu tiros. Por um momento, ela pensou que ela era a única pessoa que levou o tiro |2|. Ela só percebeu que não era o caso quando alguns segundos se passaram e ela ainda não sentia nenhuma dor em seu corpo (além do coração).

"Está tudo bem, Hanna," disse uma voz gentil atrás dela. Então, ela sentiu uma mão quente em suas costas. "Eu controlarei seu Mana para que não acabe comendo sua força vital."

Madame Hammock?

Ela se virou para o lado e ficou aliviada quando viu Madame Hammock ao lado dela. A mão quente do Sábio da Cura estava em suas costas. Ela podia sentir o poder de cura da senhora estabilizando seu Mana.

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now