Capítulo 53: É assim as vezes.

1.3K 222 24
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"Vá a merda"

Neoma quase engasgou com sua saliva quando a primeira coisa que ela ouviu depois de acordar foi Lewis xingando Nero.

Ela sabia que seu filho estava falando com seu irmão gêmeo porque ela podia sentir o sangue de Nero.

Por que o Nero está aqui?

Espere, essa foi uma pergunta estúpida.

Se ela sentiu quando o coração de Nero parou de bater, seu irmão gêmeo provavelmente sentiu que algo ruim aconteceu com ela enquanto ela estava na dimensão que Trevor chamou de "inferno".

"Duque Quinzel", disse Nero.

Os olhos de Neoma se arregalaram.

Duque Quinzel está aqui ?!

Ela tinha uma queda pelo duque. Afinal, em sua primeira vida, o duque Quinzel foi a única pessoa que a tratou bem.

[Ela sempre quis conhecê-lo nesta vida.]

"Você ouviu aquele animal xingando a mim, não é?" Nero perguntou em um tom assustadoramente "brincalhão". "É motivo suficiente para ele ser executado, não é?"

Neoma ficou chocado ao ouvir isso.

Ele acabou de chamar meu filho de "animal?"

"Pela nossa lei, xingar a família real é punível com execução pública, Sua Alteza Real", respondeu o duque Quinzel, hesitante. "Eu entendo que o menino raposa está errado, Príncipe Nero. Mas, por favor, não se apresse. Afinal, ele serve a Sua Alteza Real."

Vejo? O duque Quinzel é realmente uma pessoa decente.

"Um animal que não conhece seu lugar não merece servir a minha preciosa irmã gêmea."

Esse pirralho ...

Neoma não aguentava mais. Ela se levantou e imediatamente encontrou os olhos de Nero, que parecia chocado ao saber que ela já estava acordada.

"Um príncipe real que não pode tratar outras pessoas como seres humanos não merece ser o próximo governante do império." Ela olhou para Nero. "E, acima de tudo, você não tem o direito de se chamar de meu irmão se trata mal o meu povo, Nero."

Sim, ela propositalmente não o chamou de "irmão" desta vez.

Nero parecia magoado com as palavras dela. "Neoma ..."

Ela ignorou seu irmão gêmeo, então se virou para Lewis. "Lewis, eu não sei o que aconteceu, mas você não pode simplesmente xingar alguém assim."

AH, DEUS, EU SOU TÃO HIPÓCRITA!

Ela odiava pregar quando não conseguia andar por aí, mas precisava repreender Lewis. Nero provavelmente provocou seu doce filhinho, mas ainda assim, neste mundo, xingar o príncipe real era igual à sentença de morte.

Nossa, de repente ela se lembrou que Lewis tinha uma audição aguçada. Talvez ele a ouvisse sempre que ela xingava o imperador. Isso provavelmente fez seu filho pensar que não havia problema em xingar um membro da família real.

Sinto muito, meu filho.

"Neoma, você está do lado do seu mordomo?" Nero perguntou, obviamente magoado.

"Não estou do lado de ninguém", disse ela, depois se levantou da cama. Então, ela olhou para Lewis e Nero de um lado para outro. "Nero, Lewis, quero que vocês se desculpem SINCERAMENTE." Antes que Lewis ou Nero pudessem reclamar, ela já se dirigiu a Sir Glenn. "Sir Glenn, você pode me levar para onde papai está?"

Segredo real: Eu sou uma princesa 1जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें