Capítulo 136: Neoma é a revolução.

812 141 11
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

NERO já sabia que Neoma ficaria selvagem assim que visse o fogo em seus olhos.

O pequeno corpo de sua irmã gêmea estava cheio de vigor e atrevimento, e essa era provavelmente a razão pela qual ela tinha uma presença enorme.

Tudo o que ela precisava fazer era ficar de pé ou sentar-se em algum lugar e ela definitivamente ganharia atenção.

[Além disso, ela sempre age com confiança.]

"Parece que Neoma está se divertindo", disse Hanna, sentada ao lado dele, com uma risada suave. "Ela apenas se apresentou, mas já me sinto mal por quem está por trás dessa atrocidade. Mas pensando bem, eles merecem ser punidos."

Nero concordou com a cabeça. "Eles não apenas insultaram o príncipe herdeiro. Eles também feriram pessoas inocentes."

No momento, ele e Hanna estavam sentados no parapeito de pedra da casa do portão construída sobre o portal do Palácio do Povo. Eles não precisaram entrar na casa do portão usando a entrada para chegar lá.

Quando Gale apareceu após cumprir a tarefa que Neoma deu a ela, o Espírito do Vento os carregou com seu vento e os colocou lá.

A guarita ficava um pouco longe da Illumina Plaza.

Mas ele e Hanna podiam ver o que estava acontecendo muito bem. Afinal, os dois tinham uma visão mais nítida do que as pessoas comuns. Principalmente Hanna.

Sua família não é chamada de "Black Hawks" à toa.

De qualquer forma, de onde se sentaram, puderam ver os cavaleiros e outros civis ajudando aqueles que haviam sido feridos e feridos pela explosão há algum tempo.

Por outro lado, o grupo que começou a lançar insultos a Neoma estava sendo contido pelos Cavaleiros Black Hawk liderados pelo Duque Rufus Quinzel.

Mas mesmo sem os cavaleiros, ele tinha certeza de que os plebeus não seriam capazes de chegar ao Palácio do Povo de qualquer maneira, mesmo que usassem outra bomba.

Afinal, o palácio era protegido pela Santa Barreira de Sua Majestade.

"Não há como um grupo de jovens plebeus ter feito esse tipo de ataque por conta própria," Gale, sentado entre ele e Hanna, disse. Hanna só podia ver a forma de coelho do Espírito do Vento e não ouvir sua voz. "Deve haver alguém poderoso por trás deste ataque."

"Não se preocupe, Srta. Gale," ele assegurou ao Espírito do Vento. Ele não se sentia estranho falando com Gale, embora Hanna não pudesse ouvir o coelho. Afinal, Hanna já sabia que Gale era um Espírito. "Neoma sabe disso. Acho que ela já tem uma ideia de que tipo de facção está por trás desse ataque."

"Neoma se apresentou usando o nome de Lady Roseheart, mesmo sabendo que isso irritaria a facção que ainda apóia a falecida imperatriz", disse Hanna, impressionando-o mais uma vez com seu raciocínio rápido. "Eu me pergunto se ela pensa que este ataque foi planejado por aquele grupo."

[Ele acenou com a cabeça em concordância com Hanna.]

Talvez uma das famílias que seguem a Casa Lennox esteja por trás disso. Afinal, a Casa Lennox odeia a Casa Roseheart. Mas eles são orgulhosos demais para colocar a mão pessoalmente no herdeiro do imperador.

Isso não significa que eles não expressariam sutilmente sua intenção de destruir a imagem do príncipe herdeiro.

Um seguidor da Casa Lennox provavelmente queria sugá-los definindo tudo isso apenas para humilhar o Príncipe Herdeiro.

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now