Capítulo 125: Minha equipe dos sonhos.

815 139 21
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"Acho que estou esquecendo de algo importante que tenho que fazer", Trevor se perguntou enquanto olhava para o teto.

Ele estava deitado na cama no quarto emprestado a ele pela princesa Neoma.

[Um quarto no Luna Palace, sim.]

Ele a estava escondendo porque queria evitar o Santo. "Por que ele está aqui? Eu pensei que o Santo não pode deixar o Templo Astello a menos que seja muito urgente? Santo Zavaroni deve ser um desafiador."

Não graças àquele santo rebelde, ele não conseguia chegar perto de sua Princesa da Lua.

Espere, acho que estou seriamente esquecendo algo ...

Ele engasgou quando se lembrou, então se levantou imediatamente. "Eu ainda não convidei minha Princesa da Lua para dançar comigo durante o Festival da Lua."

"Como se eu fosse deixar um menino demônio sorrateiro dançar com a filha preciosa do meu mestre."

Ele levantou uma sobrancelha quando um coelhinho branco e fofo apareceu no ar, em seguida, colocado confortavelmente em seu colo

"Você está cem anos cedo para fazer um movimento sobre nossa princesinha", disse o coelho. Se seu julgamento estava correto, então este coelho deve ser um Espírito do Vento. "Quem você pensa que é?"

"Trevor, o Grimório do Diabo", disse ele com segurança. "Princesa Neoma está obcecada pelo meu rosto, Espírito do Vento."

"A princesa Neoma gosta de gente bonita", disse São Zavaroni, que apareceu do nada como o Espírito do Vento. Então, ele se encostou em uma das colunas da cama. "Você não é tão especial, Sr. Trevor."

Para ser honesto, se pudesse, já teria fugido.

Quando ele viu o Santo, há pouco, já sentia que o Santo tinha muitas perguntas para ele. Ele sabia que Sua Santidade estava apenas esperando por uma chance de ficar sozinho com ele.

Parecia que São Zavaroni já tinha perdido a paciência para ele se infiltrar em seu quarto.

"Sr. Santo, isso não é típico de você", disse ele. "É rude entrar no quarto sem permissão." Ele cutucou suavemente a testa fofa do coelho branco. "Você até trouxe um animal de estimação."

O coelho branco mordeu o dedo.

Ai.

"As crianças hoje em dia são tão rudes", disse o coelho branco.

"Eu não quero ouvir isso de alguém que invadiu meu quarto."

"Peço desculpas por invadir seu quarto, Sr. Trevor", disse o Santo. "Mas se eu não fizesse isso, você teria me evitado até a hora de retornar ao seu território."

[Bem, o Santo não estava errado.]

"Eu queria evitá-lo porque não tenho a resposta para suas perguntas", disse ele sem rodeios. "Você está aqui para perguntar coisas sobre a ex-princesa real, não é?"

"Então, você sabe sobre meu relacionamento com a Princesa Nichole?"

"Não, não estou interessado na vida de outras pessoas", disse ele. "Mas eu ouvi da ex-princesa real uma vez que ela foi rejeitada pelo atual Santo um total de trinta e nove vezes." O Santo estremeceu, mas continuou a atacá-lo com palavras ofensivas.

Essa seria sua pequena retaliação por ter seu quarto invadido. "Ela também disse que começou a estender a mão para você desde os dezesseis anos. Mas você nunca pegou a mão dela. Pobre princesa." Ele sorriu antes de lançar a última bomba. "Ah, eu também ouvi dizer que você não pegou a mão dela, mesmo em seu leito de morte."

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz