Capítulo 182: Quando dois bastardos se colidem.

625 117 21
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"SUA SANTIDADE, podemos saber o que aconteceu no Palácio Real?"

Dominic Zavaroni se virou para enfrentar o duque Rufus e a duquesa Amber Quinzel depois de colocar Hanna Quinzel para dormir.

Sua Majestade o Imperador Nikolai já voltou ao Palácio Real.

Já que o assunto no palácio tinha algo a ver com o retorno inesperado de William, Gale seguiu o imperador. Agora, ele estava sozinho com os Quinzels.

Depois que o imperador e o Espírito do Vento partiram, ele verificou os sinais vitais de Hanna Quinzel. Então, ele colocou a jovem herdeira para dormir para falar com seus pais.

"William voltou, Vossa Graça", disse Dominic, respondendo à pergunta de Rufus Quinzel há algum tempo. "Parece que a princesa Neoma de alguma forma o convocou."

[O duque e a duquesa de repente pareceram preocupados.]

Afinal, todos que conheciam William também sabiam que o Grande Espírito não hesitaria em matar qualquer de Moonasterio em seu caminho.

"Tem a ver com a forma como Hanna foi milagrosamente curada, Vossa Santidade?" Perguntou a duquesa Amber Quinzel.

"Esse parece ser o caso, Sua Graça", disse ele, respondendo à pergunta da duquesa. "Tenho a sensação de que William mudou a condição física da princesa Neoma e da jovem senhora Hanna Quinzel."

O duque e a duquesa pareceram horrorizados com sua revelação.

- Não é a mesma coisa que a falecida princesa Nichole fez há pouco, Vossa Santidade? Rufus Quinzel perguntou. "Eu lembrei que ela tirou a maldição do Príncipe Nero apenas para colocá-la na Princesa Neoma."

"É bem diferente", disse ele. "A Princesa Real apenas " pegou emprestada " a maldição do Príncipe Nero e a colocou temporariamente na Princesa Neoma. Sua Majestade tem um palpite de que o Diabo foi quem amaldiçoou o Príncipe Nero. Assim, a Princesa Nichole foi capaz de controlar a maldição livremente. Mas a habilidade de William era muito mais preciso do que isso. "

Afinal, havia uma razão para William ser um Grande Espírito.

"William tem a capacidade de controlar a força vital de outras pessoas", explicou ele ao casal. "Sua habilidade permite que ele cure as pessoas que deseja salvar e mate as que deseja acabar simplesmente trocando a força vital de suas vítimas. Quando ele troca a força vital das vítimas, a pessoa cuja força vital foi roubada receberá a de outra enfraquecendo a força vital e as lesões físicas. "

"Sua Santidade, foi isso que William fez com nossa Hanna e a Princesa Neoma?" a duquesa perguntou, sua pele de repente pálida.

O duque engoliu em seco antes de perguntar novamente.

"Sua Santidade, você está dizendo que agora que Hanna está curada, os ferimentos físicos que nossa filha sofreu foram transferidos para a Princesa Neoma?"

Ele só conseguiu acenar com a cabeça em resposta.

Sabendo o quanto William detestava a Família Real, ele não ficaria surpreso se trocar a força vital da Princesa Neoma por Hanna Quinzel fosse uma tentativa do Grande Espírito de matar a princesa real.

Quero verificar a condição da Princesa Neoma ...

Mas ele não podia simplesmente deixar Hanna Quinzel.

Para ser honesto, como um santo, ele não deveria usar seu poder de cura divino facilmente. Mas Hanna Quinzel era uma das crianças que Lord Yule queria que ele ficasse de olho.

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now