Capítulo 100: Pesadelo sem fim (2).

1K 157 17
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

A MERDA ficou real.

Neoma ficou horrorizado quando se viu na "cena" seguinte.

Desta vez, ela estava dentro da cabana enquanto tomava chá com Dahlia. Ela já percebeu isso em sua primeira vida, mas a Bruxa Negra realmente não fazia jus à sua reputação. Apesar de parecer "nervosa" por causa de sua roupa toda preta, Dahlia era uma desastrada.

Ela odiava o espírito livre da Bruxa Negra no passado porque ela estava com ciúmes. Afinal, a duquesa Quinzel a criou como uma réplica exata de Hanna.

Mas agora, tudo que posso ver é como Dahlia é fofa, embora seja um pouco desajeitada.

"Sinto muito," Dahlia, com as bochechas mais rosadas que o normal, disse se desculpando enquanto limpava a mesa redonda de madeira com um pano. Afinal, ela acidentalmente esbarrou na mesa um tempo atrás, fazendo com que o chá de suas xícaras espirrasse. "Já faz um tempo que não tenho um cliente, então estou bastante nervoso. E você é muito bonita, Lady Quinzel. Me dá vontade de apenas olhar para o seu rosto-"

"Chega de tagarelice", Neoma disse em um tom frio e condescendente. Argh! Se ela pudesse controlar seu corpo, ela já teria sido amiga de Dahlia. Ela gostava de garotas brilhantes como a Bruxa Negra. Pena que seu eu passado fosse uma vadia miserável. "E sente-se. Não tenho nenhuma intenção de beber chá barato de qualquer maneira."

[O rosto de Dahlia ficou vermelho de vergonha.]

Uau, Neoma queria dar um soco no rosto de seu próprio passado. Ela sabia que estava ferida.

Mas ela já aprendeu que punir outras pessoas por sua miséria era errado. E assim, ela se sentiu tão culpada ao observar como ela agiu em sua vida anterior.

- Sinto muito, Lady Quinzel - disse Dahlia timidamente, depois se sentou na cadeira de madeira à sua frente. "Meu mestre me mandou aqui, mas a única coisa que ela me disse foi que esperava uma cliente chamada 'Lady Quinzel'. Sinto muito, mas posso saber de que tipo de ajuda você precisa? "

"Você é especialista em realizar feitiços proibidos, então é claro, estou aqui para essa sua habilidade."

A Bruxa Negra se encolheu.

"Eu não faço mais isso-"

"Seu mestre já recebeu o pagamento por este trabalho", disse ela, interrompendo rudemente a outra garota. Deus, ela era uma pessoa horrível em sua vida passada, hein? "Paguei uma grande soma de dinheiro por isso."

Dahlia parecia culpada, então depois de alguma reflexão, ela perguntou hesitante. "O que exatamente você quer que eu faça, Lady Quinzel?"

"Eu tenho um irmão gêmeo", disse ela. "Eu quero amarrar minha força vital com ele."

Os olhos da outra garota se arregalaram em choque. "Mas esse é um dos feitiços mais proibidos-"

"Prepare a poção," Neoma disse, então se levantou e olhou para a Bruxa Negra. Ah, certo. Ela se lembrou disso naquele momento, ela encontrou a fraqueza de Dahlia. E essa era a razão pela qual ela era tão arrogante com ela. "Se você não quer perder o que é mais importante para você, me dê a poção que preciso na minha próxima visita." Ela sorriu com altivez para a agora trêmula Bruxa Negra. "Ou quer que eu vá ao seu mestre e diga a ela que você não quer fazer isso?"

- Não, por favor n-não faça isso - disse Dahlia com a voz trêmula. "Eu farei isso", disse ela, então fechou os olhos com força. "Eu farei a poção, Lady Quinzel."

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now