Capítulo 95: Queda de Neoma.

1K 152 14
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"SUA ALTEZA REAL, você é louco."

[Neoma riu do que a princesa Brigitte disse.]

"Vou tomar isso como um elogio, Princesa Brigitte."

"Sua Alteza Real não é apenas louco", disse Hanna, que se sentou ao lado da primeira princesa, com um sorriso. "Ele também é atrevido, Princesa Brigitte."

Agora, as três estavam na sala real.

Supostamente, apenas os membros da família real tinham permissão para usar aquela sala. Mas já que ela trouxe a princesa Brigitte e Hanna com ela, estava tudo bem. Os servos até trouxeram refrescos com elas sem questionar.

"Não esperava que ficasse do meu lado, Alteza Real", disse a princesa Brigitte, que se sentou no sofá à sua frente. "Afinal, os nobres da Capital Real são o pior tipo de homem que encontrei até agora. E como você é o único filho de Sua Majestade, tive alguns preconceitos contra você."

"Eu entendo e seu preconceito é válido", ela admitiu enquanto balançava a cabeça. "Peço desculpas em nome do conde e da condessa Sullivan, princesa Brigitte."

"Bem ..." a primeira princesa disse, então ela tomou um gole de chá antes de falar novamente. Desta vez, seus olhos mudaram para os olhos de um "predador" novamente. "Em vez de um pedido de desculpas, posso pedir-lhe para me ajudar a marcar um encontro com Sua Majestade, Sua Alteza Real?"

Uma raposa, ela pensou consigo mesma. Esta mulher é uma raposa astuta.

Hanna, que de repente parecia nervosa por causa do rumo da conversa, tomou um gole de chá enquanto obviamente antecipava sua resposta.

"Princesa Brigitte, ouvi dizer que o Reino de Hazelden quer construir uma aliança mais forte com meu pai por meio do casamento político", disse ela com cuidado. "Colocando os benefícios desse casamento de lado, você pode ser honesta e me dizer se você realmente quer se casar com meu papai?"

A princesa Brigitte olhou para ela com seus olhos calculistas antes de baixar a guarda e responder a sua pergunta com sinceridade. "Não, Sua Majestade não é meu tipo", disse ela. "Eu gosto do meu homem alegre e bastante inocente."

"Meu pai está longe disso", disse ela sem rodeios.

"Estou ciente disso, Sua Alteza Real", disse a primeira princesa com um suspiro profundo. "Até a cara de pau de Sua Majestade parece deprimente."

Ela riu suavemente enquanto balançava a cabeça ansiosamente.

"Tão verdade, melhor amiga."

A primeira princesa e sua prima Hanna pareceram confusas com a frase moderna que ela usou. Mas antes mesmo que um deles pudesse pedir que ela explicasse, ela mudou de assunto.

"Você está sendo pressionada por seu reino a se casar com meu pai, Princesa Brigitte?" ela perguntou cuidadosamente. "Ouvi dizer que você foi enviada aqui para seduzir meu papai."

"É verdade", disse a primeira princesa. "Mas, só para deixar claro, eu não me visto " sedutoramente " para Sua Majestade ou qualquer outro homem. Eu me arrumo para mim e apenas para mim."

Ela fez um sinal de positivo com o polegar para a primeira princesa.

"Eu gosto dessa mentalidade, Princesa Brigitte."

"Obrigada, Sua Alteza Real", disse a Princesa Brigitte, então ela soltou outro suspiro profundo. "Eu pedi a meu pai um favor que dará melhor proteção para as mulheres em nosso reino. Mas meu pai disse que só concederá meu desejo se eu me casar com Sua Majestade. É por isso que nos últimos anos tenho estado praticamente me jogando em cima dele, mesmo que eu não goste dele. "

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now