Capítulo 89: Inesperado mal momento.

1K 166 49
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

NEOMA gritou um pouco ao se sentir cercada por um vento forte que a carregou para cima. Ela não sentia que sua vida estava em perigo. Mas não doeu tomar cuidado, então ela gentilmente agarrou o coelhinho que cobria seu rosto inteiro.

Para sua surpresa, ela foi saudada por um coelho fofo branco como a neve com olhos rosa pastel.

"Kyeopta," Neoma falou, e a palavra que ela usou significava 'fofo' na língua Hangul / coreana. Bem, ela estava flutuando no ar.

[Ela não se sentiu assustada.]

Na verdade, ela estava mais curiosa sobre o coelho que exalava uma energia estranha, mas quente. E sim, provavelmente era a causa do vento ao seu redor.

"De onde você veio..."

Ela parou quando sentiu uma energia hostil vinda de baixo.

Quando ela olhou para baixo, ficou surpresa ao ver Lewis segurando uma adaga. Seus olhos dourados brilhavam ameaçadoramente. Pela postura dele, ela poderia dizer que seu filho estava planejando jogar a adaga no coelho para matá-lo.

"Lewis, está tudo bem", disse ela, obviamente confundindo Lewis. "Este coelho não está me machucando."

Lewis não parecia convencido, mas no final, ele acenou com a cabeça e colocou a adaga de volta na bainha presa a seu quadril.

Deus, ele pode ser tão superprotetor às vezes.

De qualquer forma, ela se virou para a coelhinha que agora descansava em seus braços. Para ser honesta, ela estava maravilhada consigo mesma. Ela estava flutuando no ar e ainda, ela não entrou em pânico.

Era por causa da aura quente e familiar que ela podia sentir vindo do coelho?

"Ei, você parece um mochi, então vou chamá-lo de 'Mochi|1|'", disse ela ao coelho. "Está tudo bem com você?"

O coelho ronronou "alegremente" e então ela decidiu que gostava do nome.

Ah, não era como se ela tivesse decidido que o coelho era uma mulher.

Ela o ergueu e verificou seus órgãos genitais. Em sua segunda vida, ela costumava ter coelhos como animais de estimação, então ela era uma espécie de especialista quando se tratava disso.

"Mochi, você pode me colocar no chão?" ela perguntou educadamente com um sorriso. "Eu agradeço que você esteja me dando um, uhm," tour no céu? ". Mas eu tenho uma festa para oferecer, então você pode me colocar no chão - ahh!"

Ela não pôde deixar de gritar quando o coelho desapareceu em seus braços.

E quando isso aconteceu, o vento forte que a carregou até lá também desapareceu. Então, sua "queda livre" continuou. Ela estava prestes a chamar Tteokbokki para pegá-la, mas então, ela percebeu que Lewis estava lá para ela.

Ela olhou para baixo e soltou um suspiro de alívio ao perceber que seu filho estava esperando que ela caísse em seus braços abertos.

Esse é meu filho.

Ela caiu em segurança nos braços à espera de Lewis.

Era um "transporte de princesa" literal, já que ela era uma princesa real legítima. De qualquer forma, ela se sentia confortável nos braços de seu filho.

Ele tinha um braço sob suas pernas e o outro apoiando suas costas.

"Boa captura, Lewis", ela o elogiou com um polegar para cima. Ela ficou aliviada que seus olhos dourados não estavam mais brilhando. Isso significava que ele já se acalmou. "Eu não sou pesada? Estou surpresa que você não caiu quando me pegou."

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now