Capítulo 143: Lewis o menino fera.

798 138 30
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

NEOMA respirou fundo quando voltou para a residência de Madame Hammock.

Ela já pediu licença a Rubin e Regina antes de perder o controle. Embora ela fosse boa em esconder suas presas quando ela precisava, ela não podia fazer o mesmo com Regina Crowell.

Além disso, se ela tivesse ficado mais tempo, ela teria revelado que sabia sobre o Corvo.

"Lembre-se muito bem daquela garota, Lewis", disse Neoma, depois olhou para Lewis, que estava parado na sua frente. "Regina Crowell é minha inimiga."

Lewis assentiu com firmeza.

"Deus, você a viu?" ela disse enquanto balançava a cabeça. "Seu rosto angelical não combina com sua personalidade podre. Mas não vou mentir - ela é muito bonita. Não é à toa que Rubin está tão apaixonado por ela."

"Miss Crowell é feia."

Ela piscou surpresa com o que Lewis disse. Foi a primeira vez que o ouviu insultar uma pessoa diretamente. "Uau, Lewis. Eu sei que ela é uma inimiga. Mas não devemos mentir assim."

"Ela é muito feia", disse o filho com firmeza. Uau, esta foi a primeira vez que ele discutiu com ela assim por algo tão mesquinho. "Está tudo bem dizer que pessoas com personalidades podres são feias. Está tudo bem porque eu não sou legal como você, Princesa Neoma."

Ela apenas riu disso. "Uma pessoa má não declara que " não é legal ", Lewis. Mas tudo bem, vou deixar você chamar Regina de 'feia'. Eu não vou mais repreender você. "

"Todos e todos são bonitos para você, Princesa Neoma - mesmo aqueles que não são convencionalmente atraentes. Das cinco pessoas que você chama de " bonitas ", apenas duas delas são geralmente bonitas", disse Lewis sem rodeios. "Eu diria que você só é boa em elogiar as pessoas. Mas eu conheço você, então sei que você realmente acha que elas são bonitas, mesmo que não sejam. E isso é porque você tem um bom coração."

[Ela ficou envergonhada com o que ouviu de seu filho.]

Bem, ela estava acostumada com as pessoas dizendo que ela era vaidosa e arrogante porque era assim que eles queriam que eles a percebessem. Afinal, como príncipe herdeiro, ela precisava ter a audácia - ahn, a confiança de um homem.

Mas quem teria pensado que Lewis percebeu seu magnífico ato?

"Você fala muito hoje, Lewis", disse ela, divertida. E sim, ela apenas mudou de assunto. "E você falou bem agora. Eu me pergunto por que você fala com uma fala quebrada quando estamos com outras pessoas. Eles vão subestimar você se você continuar agindo dessa maneira."

"Exatamente."

"Huh? Você queria ser subestimado?"

"É como um jogo para mim", disse ele. Então, seus olhos dourados brilharam ameaçadoramente. "É divertido matar uma presa depois que você a faz acreditar que é o predador."

Que menino selvagem.

Ela quase esqueceu que Lewis ou 'Lu' em sua primeira vida era tão louco quanto Nero naquela época. Desde que seu Lewis foi domesticado em torno dela nesta vida, ela frequentemente esquece sua verdadeira natureza.

"O que você aprendeu com a Ordem do Leão Branco?" ela disse enquanto balançava a cabeça. "De qualquer forma, mantenha essa atitude em relação aos nossos inimigos. Mas nunca seja muito complacente. Só porque você é forte, não significa que eles não possam ser mais espertos que você."

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now