Capítulo 178: Saída para sangue.

625 105 35
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

ESTA foi a primeira vez que Glenn viu a princesa Neoma chorar.

Bem, ele a tinha visto e ouvido chorar quando a princesa real era um bebê. Mas isso não contava, pois era natural que os bebês chorassem o tempo todo.

[Ver Sua Alteza Real chorar neste momento foi diferente.]

Quebrou seu coração ver a jovem princesa naquele estado.

Até Lewis Crevan parece ansioso.

O jovem cavaleiro estava ajoelhado ao lado da princesa Neoma com um olhar frenético no rosto. Parecia que o menino raposa queria confortar a princesa real, mas ele não sabia como fazer isso.

As mãos de Lewis Crevan também hesitavam em tocar os ombros trêmulos da princesa Neoma e, portanto, o jovem cavaleiro parecia desamparado no momento.

E eu entendo os sentimentos de Sir Crevan.

A princesa Neoma, apesar de sua tenra idade, era a garota mais inteligente e corajosa que ele conhecia. Apesar das dificuldades pelas quais estava passando como uma mulher real em um império que trata mal as princesas reais, ela permaneceu forte e positiva.

Sua Alteza Real não chorou mesmo quando estava à beira da morte.

Para ser honesto, ele preferia ouvir a princesa Neoma amaldiçoar do que ouvi-la chorar.

Devo dizer à princesa Neoma que Sua Majestade foi ao hospital para tentar reviver a jovem Hanna Quinzel? Glenn se perguntou com as mãos cerradas.

Não, não posso desobedecer à ordem de Sua Majestade.

Afinal, Sua Majestade queria manter isso em segredo da princesa Neoma para evitar dar falsas esperanças a Sua Alteza Real.

ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ

NEOMA sentiu vontade de enlouquecer.

Desde que voltou nesta vida como Princesa Neoma de Moonasterio, ela prometeu a si mesma que não choraria. Não na frente de outras pessoas, pelo menos.

Mas aqui estava ela agora, chorando de todo coração.

Para ser honesta, embora ela tenha jurado em seu momento de morte durante sua primeira vida que se vingaria de Regina Crowell, ela não fez muito para se preparar para isso depois de ser devolvida.

Ela tinha sido muito complacente porque acreditava que tinha a vantagem.

Afinal, ela tinha as lembranças de sua primeira vida.

Ela achou que era o suficiente para se livrar de Regina Crowell. Mas o que ela não considerou que as memórias que ela teve poderiam ser apenas uma fração do que realmente aconteceu durante sua primeira vida.

Afinal, ela nem sabia sobre a existência do Corvo e do culto no passado.

Eu deveria ter feito algo assim que percebi a provável conexão de Regina com o Corvo. Mas hesitei só porque ela é uma criança. Se eu tivesse feito um movimento para me livrar daquele corvo, então Hanna ainda estaria viva.

De que adiantava voltar no tempo se ela não podia evitar a morte de pessoas queridas?

Ela deveria ter matado Regina Crowell assim que aquele corvo feio apareceu.

Seus próprios pensamentos a assustaram.

Para ser honesta, ela disse a Hanna para evitar confrontar Regina Crowell, não por que ela estava sendo cautelosa. Ela decidiu prolongar o confronto com o corvo feio por que ela estava hesitando.

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now