Capítulo 165: Pedido surpreendente de Ruto.

662 114 31
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"Não quero ver o Ruto", Neoma disse a Stephanie. Bem, mais como se ela não pudesse ver o Royal Chef por medo de não ser capaz de resistir à comida do jovem chef. "Mande-o de volta ao palácio do meu pai."

[Stephanie pareceu chocada com seu pedido.]

"Mas Sua Alteza Real, Chef Ruston Strogonoff tem uma carta de Sua Majestade. De acordo com essa carta, Sua Majestade está permitindo que o jovem Chef Real faça o que for necessário para trazer de volta o seu apetite."

Argh, ela não esperava isso de seu Papa Boss.

Seu pai estava preocupado com ela?

Nah. Ele provavelmente só quer que eu coma para parar de me rebelar contra sua tirania. Mandar Ruto aqui é uma falta, no entanto.

Afinal, ela sabia no fundo de seu coração que não poderia recusar a comida saborosa do jovem chef.

Mas como Ruto passou por todos os problemas para me visitar, devo mandá-lo embora pessoalmente.

"Traga o Royal Chef ao salão real", disse ela à empregada. "Eu vou conhecê-lo depois que eu me refrescar."

"Devo ajudá-lo, Sua Alteza Real?"

"Nah, estou bem", disse ela. "Apenas sirva bem ao Ruto, Stephanie."

- Como desejar, Vossa Alteza Real - disse Stephanie, então ela se curvou educadamente antes de deixar seu escritório em silêncio.

Ela se virou para Lewis assim que a chefe das empregadas saiu. "Lewis, você não vai acreditar. Mas o Chef Strogonoff que realmente faz minha refeição é apenas um ano mais velho que você."

Lewis pareceu surpreso com o que ela disse. "Mas eu o encontrei na cozinha uma vez", disse ele. "Ele é um homem velho com cabelos loiros e olhos verdes."

"Aparentemente, o que você viu é Morton Strogonoff– o pai de Ruto."

"Pai?"

"Eu sei certo?" ela disse. Afinal, ela podia se identificar com a confusão de Lewis. "Ruto provavelmente herdou sua aparência de sua mãe."

Seu filho apenas permaneceu em silêncio.

"De qualquer forma, eu pareço bem?" ela perguntou ao filho. "Eu pareço bonita?"

Ele balançou sua cabeça. "Bonita."

Ela riu baixinho enquanto balançava a cabeça. Então, ela tocou a gargantilha em volta do pescoço. Era um dispositivo mágico que muda sua voz para que ela soesse como um "menino". "Lewis, Ruto tem cegueira facial", ela informou ao filho. "Ele me conheceu quando eu estava disfarçada de 'Srta. Ramsay'. Ele não vai me reconhecer como a menina que ela conheceu nas ruas por causa desta gargantilha, mas ele pode reconhecer o meu cheiro. "

As sobrancelhas de Lewis franziram.

"Como?"

Ela apontou para o cabelo.

"Ele cheirou meu cabelo como um cachorro."

[Ele fez uma careta ao ouvir isso.]

"Mas ele não é um pervertido", disse ela na defensiva. "Ele não pode evitar, já que não consegue se lembrar de rostos. Ele tem que se lembrar de mim usando outros meios." Ela se levantou e esticou os braços. "Posso pegar seu perfume, Lewis? Quero mudar meu perfume."

Ela tinha seus próprios perfumes, é claro.

Mas Ruto pode reconhecer isso. Afinal, ela o usava quando estava disfarçada de 'Srta. Ramsay'. Ela não queria subestimar os sentidos do jovem chef.

Segredo real: Eu sou uma princesa 1حيث تعيش القصص. اكتشف الآن