Capítulo 46: Aigo é difícil criar jm filho.

1.4K 221 22
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

NEOMA ficou chocada quando encontrou Lewis perto do lago.

O filho dela acabou de sair da água e estava todo sangrando. Ela tinha estado lá, então ela sabia que os ferimentos que ele tinha eram das mordidas do peixe monstruoso no lago.

Oh meu Deus!

Escapar secretamente de seu palácio para procurar Lewis valeu a pena.

Stephanie e Alphen disseram que ela não precisava procurar seu mordomo - que eles apenas pediriam aos outros servos que procurassem por ele. Mas sabendo como os servos desprezavam Lewis, ela sabia que eles não iriam procurar seu filho.

Então, quando Stephanie e Alphen deixaram seu quarto, ela usou a janela para sair. Graças à escuridão, ela conseguiu evitar os cavaleiros reais que patrulhavam seu palácio até chegar ao lago.

"Lewis!" Neoma o repreendeu com firmeza quando o alcançou. Ela queria segurar seus ombros e sacudi-lo até que ela colocasse algum senso em seu filho.

Mas ela lembrou que ele odiava skinship |1| a menos que ele o iniciasse. E ela não queria machucá-lo acidentalmente. "Por que você pulou na água ?!"

[O olhar intenso de Lewis focou em seu rosto.]

"Princesa. Você é imprudente. Você machuca. Eu não com você. Eu machuquei do mesmo jeito."

Ok, ela demorou um pouco para entender o que ele queria dizer com isso.

"Você está dizendo que se eu me machucar quando você não está comigo, você vai se machucar da mesma forma que me machuquei como punição?" ela perguntou com as sobrancelhas franzidas. "Você está falando sério?"

Lewis não precisou responder - o fogo em seus olhos já dizia a ela que ele estava falando sério.

"Lewis, você está chateado porque não estava ao meu lado quando me machuquei?"

Ele assentiu com firmeza.

"Oh," ela disse. "Mas acompanhar meus estimados convidados também faz parte do seu trabalho como meu mordomo, Lewis. Eu entendo seus sentimentos, mas espero que você também entenda que ser meu mordomo não significa apenas que você tem que grudar em mim como cola 24 horas por dia e 7 dias por semana. Essa é a razão pela qual eu insisti que você tivesse que estudar. "

A ferocidade no rosto de Lewis desapareceu.

Agora ele parecia um pobre cachorrinho que foi chutado por seu dono cruel.

Deus, o rosto angelical do meu filho está fazendo com que eu me sinta a pior mãe do mundo.

"Princesa com raiva?" Lewis perguntou com uma voz muito triste que chutou sua consciência novamente. "Princesa me odeia?"

Meu coração...

Ela não sabia que ser mãe podia ser tão difícil até aquele momento.

Aigoo, eu quero repreendê-lo, mas seu rosto lamentável faz mal ao meu coração.

"Não estou com raiva e não te odeio", disse ela, cedendo aos olhos de cachorro de Lewis.

Deus, por que ela era tão fraca contra gente bonita? Com certeza, suas camadas feias e superficialidade seriam realmente seu fim algum dia. "Lewis, peço desculpas por deixá-lo preocupado. Mas quero que saiba que, se quiser continuar sendo meu mordomo, não pode se machucar da mesma forma que me machuquei só porque você não foi capaz de me proteger." Ela apontou para a lagoa. "E se você superestimou sua capacidade e não conseguiu sair da água? Você morreria em paz sabendo que nunca mais veria meu rosto bonito? Deus, isso é uma grande perda para você."

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now