Capítuoo 162: A merda acabou de ser real.

717 119 45
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

NEOMA contou a Hanna sobre sua primeira e segunda vida depois que sua prima cobriu todo o salão de chá com seu Shadow Veil. Como não podiam chamar um criado, Lewis se ofereceu para limpar os pedaços da xícara quebrada no chão.

Depois disso, ela passou a contar a Hanna seu outro segredo real.

Mas ela omitiu algum fato.

Sobre sua primeira vida, ela contou à prima tudo o que lembrava sobre ela.

Mas ela não teve coragem de dizer a Hanna que Nero a matou porque ela se envolveu com Dahlia - a Bruxa Negra pela qual Nero de sua primeira vida era obcecado.

Ela acabou de dizer a Hanna que Nero a matou naquela época porque ela tentou realizar um feitiço proibido que amarraria sua vida à dele.

Sobre sua segunda vida, ela não disse a Hanna que seu pai / appa naquela vida se parecia com o ex-comandante Gavin Quinzel. Simplesmente não parecia certo contar a sua prima sobre seus assuntos familiares quando ela ainda não havia começado sua investigação.

Além disso, ela pensava que sua segunda vida não importava tanto quanto sua primeira vida. Afinal, ela praticamente voltou no tempo quando voltou a acordar como Princesa Neoma de Moonasterio.

"E é isso", disse Neoma, encerrando sua longa história. "Quando eu tinha três anos, recuperei as memórias da minha primeira e segunda vida."

Hanna, que parecia pálida agora, tomou um gole de chá silenciosamente.

Sua prima ficou em silêncio, mas atenta o tempo todo em que contava sua história. Ela não fez perguntas, mas as emoções que sentiu ao ouvi-la foram exibidas em seu rosto.

Hanna pareceu chocada quando disse a ela que em sua primeira vida, ela morreu quando tinha apenas onze anos de idade.

Então, ela pareceu triste quando disse que a duquesa Amber Quinzel a tratou como sua substituta depois que a Casa Quinzel a adotou.

Quando ela contou a sua prima sobre Rubin Drayton, seu primeiro amor na época, ela olhou para ela com pena.

Ao ouvir as coisas horríveis que Regina Crowell havia feito com ela em sua primeira vida, Hanna mostrou raiva pela primeira vez.

E, finalmente, quando Hanna soube que foi morta por Nero, ela derramou uma lágrima.

"Você já passou por muita coisa, Neoma", disse Hanna com a voz rachada. Então, ela elegantemente colocou a xícara de chá para baixo e levantou a cabeça para encontrar seu olhar. "Estou feliz que você foi capaz de mudar sua vida desta vez."

"Não pretendo me limitar a simplesmente mudar minha vida", disse Neoma com firmeza. "Hanna, não vou deixar você morrer nesta vida."

Sua prima ficou séria.

"Eu não tenho nenhuma intenção de morrer cedo, Neoma." Ela olhou para ela com um sorriso de desculpas no rosto. "Eu não quero fazer meus pais sofrerem. E acima de tudo ..." Ela colocou a mão em cima da mão da princesa real sobre a mesa, então a apertou suavemente. "Embora seja improvável que aconteça novamente nesta vida, eu não quero que você de alguma forma acabe como meu substituto." Ela ficou com os olhos lacrimejantes como se se lembrasse de como a duquesa Amber Quinzel a tratou em sua primeira vida. "Neoma, eu realmente sinto muito pelo que você passou no passado por causa da minha mãe."

"Shh. Está tudo bem, Hanna", disse ela, consolando a prima. "Eu não sabia disso na minha primeira vida porque eu era apenas uma princesa ignorante e esquecida. Mas depois que tive a experiência de viver no mundo moderno, percebi que a Duquesa Quinzel era apenas uma mãe solitária que não conseguia superar a morte de seu único filho. Ela era alguém que precisava fazer terapia, mas como não é uma coisa aqui, Sua Graça não foi capaz de obter a ajuda profissional de que precisava naquela época. "

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Onde histórias criam vida. Descubra agora