Capítulo 132: Número zero.

776 137 45
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

BRIGITTE sentiu uma explosão incomum de poder divino vindo do campo de treinamento atrás do Palácio Blanco - a residência oficial do Príncipe Herdeiro.

Temendo que o príncipe real pudesse estar em perigo, ela saiu de seu quarto para verificar o que estava acontecendo lá fora. Nowell Elwood, seu guarda oficial, acompanhou-a. Ele também deve ter sentido a aura estranha, mas poderosa, que se espalhou na área há algum tempo.

"Você sentiu isso também, não é?" Brigitte perguntou a seu primo enquanto caminhavam em direção ao campo de treinamento. "Eu senti a aura do príncipe herdeiro. Mas por que parecia ..."

"Como se houvesse dois Príncipes Nero?" Nowell perguntou, terminando aquela frase que ela não conseguiu terminar por achar que era ridículo. Mas quando Nowell, um homem sensato, disse isso com convicção, a ideia parecia menos tola agora. "Foi o que eu também senti, Princesa Brigitte. É estranho porque, pelo que todo o continente sabe, Sua Majestade só tem um filho."

[Ela acenou com a cabeça em concordância.]

Então, de repente, ela e Nowell congelaram no meio do caminho quando sentiram uma aura sinistra chegando à frente.

Para sua surpresa, em apenas um piscar de olhos, Sir Glenn já estava na frente deles.

- Oh meu. Sir Glenn está tão bonito hoje também. E quem quer que tenha desenhado o uniforme dos Cavaleiros Leões Brancos, sou eternamente grato a você.

Qualquer maneira...

Ela e Nowell cumprimentaram o cavaleiro educadamente.

Sir Glenn estava sorrindo como sempre. Mas desta vez, apesar de seu sorriso, ela percebeu que seus olhos estavam sérios.

E oh, a aura sinistra que ela sentiu há pouco estava vindo dele.

- Deus, isso é tão sexy da parte dele.

"Princesa Brigitte, Lord Elwood, peço desculpas, mas vocês não podem entrar no campo de treinamento", disse Sir Glenn educadamente. "Sua Alteza Real, o Príncipe Nero, está no meio de seu treinamento."

Foi uma desculpa básica.

Mas quanto mais básica era uma desculpa, mais perigosa era a situação que precisava ser encoberta.

"Parece que o príncipe herdeiro encontrou um problema", disse Nowell, para seu desgosto, em uma voz que era obviamente intrometida. "Se houver algo em que possamos ajudá-lo, por favor, não hesite em confiar em nós. Nós, o povo do Reino de Hazelden, estaremos sempre a serviço de Sua Majestade."

"Obrigado, mas podemos dar um jeito", disse Sir Glenn educadamente. Ele ainda estava sorrindo, mas era óbvio que ele estava apenas tentando estender sua paciência. Parecia que o cavaleiro estava com pressa. "Devo acompanhá-lo de volta ao seu quarto?"

Nowell ainda parecia inflexível em perseguir sua curiosidade.

Sir Glenn pareceu notar, fazendo seus olhos ficarem penetrantes.

Antes que seu primo pudesse dizer algo que pudesse fazer o cavaleiro estourar, ela literalmente se colocou entre os dois homens.

"Sir Glenn, peço desculpas por mantê-lo aqui", disse Brigitte com um sorriso de desculpas no rosto. "Você pode ir agora. Nós vamos voltar para o palácio também."

Sir Glenn fez uma reverência para ela. "Estou muito grato a você, Princesa Brigitte."

No fundo, ela estava gritando de alegria. Ah, o educado Sir Glenn era realmente o melhor. Se ela tivesse que perseguir um homem em sua vida, ela escolheria persegui-lo sem hesitação.

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Onde histórias criam vida. Descubra agora