Capítulo 66: Sou Op discreta para sua informação.

1.1K 199 31
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

NEOMA bateu levemente no ombro de Lewis. Quando ele se virou para ela, ela gesticulou para que ele se movesse. "Não se preocupe, filho," ela o assegurou. "Eu tenho esse."

[Lewis olhou fixamente para ela por alguns segundos.]

Então, ele acenou com a cabeça e curvou-se para ela antes de se afastar silenciosamente para abrir caminho para ela. Como sempre, ele não falou muito.

Ela sabia que Lewis odiava chamá-la de "Príncipe Nero", então ele preferia manter a boca fechada quando eles estavam na presença de pessoas que não conheciam seu segredo.

Meu filho é estranho assim.

De qualquer forma...

"Por que você chamou o seu cavaleiro de " filho? "" Rubin perguntou com as sobrancelhas franzidas. "Você é tão estranho, Sua Alteza Real."

Deus, olha como é casual a maneira como esse pirralho falava com ela.

Para ser honesta, ela não se importava se as pessoas se aproximassem dela e conversassem casualmente com ela - como Lewis, por exemplo. Mas parecia que ela odiaria tudo em Rubin.

Ela não se importava em ser mesquinha por lixo n2.

"Rubin, você é o tipo de pessoa que acredita que o mundo gira em torno do Império Moonasterio?" ela perguntou a ele com uma sobrancelha levantada.

Ela tinha uma boca suja, um temperamento desagradável e uma veia violenta.

Mas houve momentos em que ela teve que se conter. Querendo ou não, Rubin ainda era um hóspede estimado e a Casa Drayton continuava sendo uma família poderosa. Ela tinha que proteger a imagem de Nero de seus futuros aliados. "Se for esse o caso, então tenho pena de você."

O jovem lorde pareceu ofendido com suas palavras. "Perdão?"

"Por que temos que colocar gênero em partes diferentes da dança?" ela disse, então ela cruzou os braços sobre o peito. Já que ela não conseguia vencer Rubin, ela decidiu apenas usar sua língua afiada contra ele. E seu grande cérebro, é claro. "Existe uma lei que diz que um menino não pode dançar a parte feminina em uma dança?"

"Mas é estranho," o jovem senhor insistiu.

"Só é estranho para pessoas de mente fechada como você", ela retrucou. "Você é rico, então por que não viaja para fora do império e aprende outras culturas? Talvez se você fizer isso, não encontrará malícia em coisas que geralmente não são feitas por nosso povo."

Ele mordeu o lábio inferior, a frustração visível em seu rosto.

Ah, a luta já acabou.

Agora ela se lembrava de que Rubin Drayton, mesmo em sua primeira vida, não era a vela mais brilhante da caixa.

Mas eu o deixei me fazer de boba naquela época, então não posso dizer que sou melhor do que ele.

"Para acalmar sua mente, estou apenas praticando a parte de Hanna na dança que vamos apresentar durante meu banquete", ela mentiu. Ela não queria correr o risco de Rubin espalhar falsos rumores sobre a orientação sexual de Nero. Ela tinha que proteger a posição de seu irmão gêmeo como o príncipe herdeiro. "Então, caso ela tenha esquecido os passos, posso orientá-la adequadamente. Limpei seus pensamentos impuros, Rubin Drayton?"

O rosto de Rubin ficou vermelho de vergonha.

"Peço desculpas por minha grosseria, Vossa Alteza Real", disse ele, então se curvou para ela. "Isso não vai acontecer de novo."

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Où les histoires vivent. Découvrez maintenant