Capítulo 47: "White in sus"

1.4K 220 30
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"ELA SE PARECE comigo, não é?"

"A princesa real?"

Nikolai imediatamente se arrependeu de ter perguntado a Kyle o pensamento aleatório que passou por sua mente.

Depois da hora do chá com Neoma, ele voltou ao escritório com o conde. Ele não sabia o que o levou a fazer uma pergunta estúpida no meio do trabalho.

[Era tarde demais para voltar atrás.]

"Claro, a princesa Neoma se parece com você, Sua Majestade", disse Kyle, então ele levantou uma sobrancelha para ele. "Você está incomodado pelo fato de que os inimigos acreditam que a filha de Lady Roseheart é gerada pelo Comandante Quinzel?"

"Eu não estou", disse ele com firmeza.

Eu não deveria ter contado a ele sobre o que Rufus descobriu.

"Não se preocupe com isso, Majestade", disse o conde. "Os inimigos pensam que "Lady Nara" é a filha do comandante porque Sua Alteza Real está disfarçado de alguém que se parece um pouco com os Quinzels, então ele se encaixaria. Mas se os inimigos vissem a Princesa Neoma, eles não duvidariam de quem ela pai é."

"Eu disse que não estou incomodado com a suposição estúpida deles", ele insistiu.

"Você está prestando atenção extra na princesa real agora, Sua Majestade," Kyle disse sem rodeios. "Você está finalmente amolecendo com a Princesa Neoma?"

"Não," Nikolai negou com firmeza. "Eu só não quero o que é meu associado a esse traidor, ok?"

ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ

NEOMA soltou um suspiro profundo.

Byron, Harry e Lewis (que agora estava completamente curado das picadas do peixe monstruoso, graças ao unguento mágico de Madame Hammock) todos olharam para ela ao mesmo tempo.

Ah, certo. A "discussão do livro" ainda não havia terminado.

Ela estava contando para as crianças a história sobre as aventuras do "Garoto de Borracha Pirata" em busca da "Uma Barra de Ouro Verdadeira" quando sua mente se desviou para outro lugar. |nota: referência a One Piece|

É difícil trabalhar meu dinheiro por um futuro melhor.

"Sua Alteza Real, você parecia cansado", comentou Harry. "Devemos fazer uma pausa?"

"Sim, por favor", disse Neoma, depois se virou para Lewis. "Diga às criadas para trazerem refrescos, Lewis."

Lewis se levantou e fez uma reverência para ela antes de descer no saguão da biblioteca.

"Algum problema, Alteza Real?" Byron perguntou com cuidado. "Você está preocupado porque o Duque Sloane foi envenenado após o incidente no pavilhão?"

"Vamos apenas dizer que você está certo, irmão Byron", disse ela. Não era como se ela pudesse contar a verdade. Não que ela quisesse. "Eu gostaria de poder ir a outro lugar que não o Palácio Real."

"Príncipe Nero, podemos convidá-lo para a nova biblioteca que a Casa Thompson e a Casa Alberts construíram juntas?" Harry perguntou de uma maneira tímida. "Você nos mostrou a biblioteca de Sua Majestade. Queremos retribuir o favor."

Byron concordou com a cabeça.

Para ser honesta, ela apenas disse que queria sair como uma desculpa do motivo de estar chateada hoje. Ela havia se tornado uma pessoa preguiçosa agora que estava em sua terceira vida (embora, tecnicamente, ela tenha apenas regredido à sua primeira vida).

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now