Capítulo 163: Por que homens (super) possessivos são tóxicos.

659 126 31
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"PRINCESA BNDIDA, você está bem?"

[Neoma não estava bem.]

Por alguma razão, o corte em seu braço que ela recebeu de seu Papa Boss doeu como o inferno. A ferida estava dando a ela uma sensação de queimação. Além disso, o corte estava sangrando loucamente.

Mas ela esqueceu tudo isso quando sentiu a dor na voz de Tteokbokki.

"Estou bem, Tteokbokki", Neoma disse enquanto cobria o corte no braço com o lenço que tirou do bolso do paletó do terno. "Mas você está bem? Posso sentir que você também está com dor."

"Apenas se preocupe com você mesma, princesa bandida."

Ela estava prestes a repreender Tteokbokki por ser um tsundere naquele tipo de situação.

Mas, de repente, ela foi cercada por Sir Glenn e o duque Rufus Quinzel, que pareciam preocupados com ela. Os dois homens estavam de joelhos enquanto tentavam verificar a extensão de seu ferimento.

"Vou chamar para a Madame Hammock", disse Sir Glenn. "Por favor, espere aqui, Princesa Neoma."

"Vou tentar estancar o sangramento primeiro", disse o duque Rufus Quinzel. "Não sou bom em curar, mas pelo menos posso tentar fechar a ferida."

Ah, ela foi tocada.

Mas, novamente, seu Papa Boss teve que estragar aquele momento.

"Rufus, Glenn, saiam da sala", disse o Imperador Nikolai friamente, os dois homens estremecendo como resultado. Mas antes que Sir Glenn e o duque Rufus Quinzel pudessem reclamar, o imperador falou novamente. "Calypso, minha espada, cortou a Alma Besta de Neoma. Meu Dragão Azure pode curar sua Alma Besta. Só então a ferida física da minha filha poderia ser tratada. Em suma, qualquer tipo de tratamento por agora seria apenas fútil." O imperador devolveu a espada à bainha presa ao quadril. "Então não me faça repetir, Rufus, Glenn."

O duque e o cavaleiro não se moveram um centímetro.

Apesar do mau humor de Sua Majestade, parecia que Sir Glenn e o duque Rufus Quinzel ainda não queriam deixá-la.

Isso foi comovente, mas ela não queria que os dois recebessem a ira de seu pai.

"Sir Glenn, duque Quinzel, estou bem", disse ela com um sorriso forçado. Não era como se ela estivesse fingindo. Ela simplesmente não conseguia fingir um sorriso por causa da dor que a estava matando. "Por favor, vá. Eu posso lidar com Papa Boss."

Sir Glenn e o duque Quinzel pareciam hesitantes em se mover.

Mas no final, os dois seguiram a ordem do imperador.

Depois de fazer uma reverência a ela e ao imperador Nikolai, Sir Glenn e o duque Quinzel deixaram o escritório. Ela realmente apreciou o fato de que os dois homens hesitaram muito antes de deixá-la.

Se ela não sorrisse e acenasse para eles, eles provavelmente não iriam embora.

Seu sentimento é o suficiente, Sir Glenn e Duque Quinzel.

"Sua criança tola", disse o imperador Nikolai, então ele se ajoelhou e agarrou seu braço ferido com cuidado. Então, sem dizer nada, ele colocou a mão sobre o ferimento que sangrava. Assim que ele fez isso, ela sentiu uma energia quente fluir pelas veias de seu corpo. "Você sabe o que acabou de fazer?"

"Sim, Papa Boss. Eu salvei o Duque Quinzel", disse ela sem rodeios. "O que você está fazendo comigo? Meu corpo está mais quente do que o normal."

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Où les histoires vivent. Découvrez maintenant