Capítulo 172: Receita de sucesso.

594 116 28
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"HUH."

"Huh?" Neoma perguntou, repetindo o que ouviu da outra "linha". "Este é o Ruto, certo?"

"Eu sou Ruto."

Ela revirou os olhos com a resposta entediante dele. "Então, o que há com o 'hein?'"

"Fiquei surpreso", disse Ruto. "Eu pensei que você jogou fora o dispositivo de chamada que deixei para você, já que você não me ligou."

"Eu deveria ter jogado este dispositivo", disse ela. "Por que você não me disse que deixou um dispositivo de chamada para mim? Se você quer entrar em contato comigo, você deveria ter apenas me avisado. Você não precisava me deixar algo tão caro."

"Você sentiu o peso do meu presente?"

"Olho de boi", disse ela, então ativou seu modo de atriz. "Como uma mera estagiária dama de companhia pode aceitar algo tão caro do Royal Chef do Príncipe Herdeiro?"

"Tenho pensado nisso desde que nos conhecemos ..."

"Sobre o que?"

"Apenas nobres podem servir um membro da família real", disse o jovem chef. "Você deveria ter vindo, pelo menos, de uma família de visconde se tivesse sido qualificada para servir ao Príncipe Herdeiro. Você não pode ser uma plebéia se estiver trabalhando no Palácio Real, Srta. Ramsay." Ele fez uma pausa antes de continuar. "Ou devo chamá-la de 'Lady Ramsay' de agora em diante?"

Ela engoliu em seco quando percebeu a brecha gritante na mentira que ela disse a ele. Não fazia sentido insistir que ela era uma plebéia. Ela mentiu antes porque não achava que encontraria Ruto novamente. Mas agora que ela foi pega, ela não podia continuar seu ato coxo como uma plebéia.

[Ainda assim, ela não podia contar a verdade.]

"Eu vim de uma família visconde caída de um país vizinho", ela mentiu novamente. Como Ruto era um nobre neste império, ela não poderia dizer que a 'Casa Ramsay' era da Capital Real, senão ela seria pega de novo. "Mas, por favor, não pergunte mais sobre de onde eu vim, Ruto. É uma lembrança dolorosa para mim."

"Oh, ok," ele disse casualmente. "Peço desculpas por ser intrometido."

"Se você realmente sente muito, mande um pouco de pão para mim amanhã."

"Que tipo de pão?"

"Pão saboroso."

Ela sabia que estava sendo vaga.

Mas o que ela poderia fazer? Ela não tinha um tipo de pão em particular em sua mente. Ela simplesmente ansiava por isso. Além disso, como ela estava ocupada esses dias, ela queria algo fácil de comer.

"Tudo bem", disse Ruto. Deus, esse cara era realmente fácil de conversar. "Vou mandar um pão saboroso para você amanhã."

"Obrigada", disse ela. "Mas, por favor, não use os ingredientes da Cozinha Real para o meu pão saboroso. Não quero que você se meta em problemas."

"Não se preocupe", garantiu ele. "Vou fazer o pão na minha casa."

"Obrigada, Ruto."

"Você está bem?"

Era mais fácil dizer que ela estava bem, pois não queria que uma criança como Ruto se preocupasse com ela. Afinal, ela era uma mulher adulta mentalmente.

Mas, por algum motivo, a voz do jovem chef era tão reconfortante que ela se abriu para ele.

"Não, não realmente", disse ela honestamente. "Você vê, eu sou arrogante."

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now