Capítulo 146: A entrada do protagonista masculino.

789 132 30
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"EU POSSO FAZER, mas você consegue lidar com isso?"

[Nero ficou insultado com a pergunta de Trevor.]

Como ousa um mero demônio como ele questionar suas habilidades? Ele pode ter sido amaldiçoado, mas ele ainda era o verdadeiro príncipe herdeiro do império.

Dito isso, quando ele se virou para Trevor e o viu flutuando no ar enquanto estava deitado de lado como se houvesse um colchão embaixo dele, ele instantaneamente perdeu a energia para ficar louco.

Ele apenas se sentia como se quanto mais irritado ficava, mais Trevor se tornava irritante.

"Eu posso lidar com isso", disse Nero. Já que apenas ele e Trevor estavam em seu quarto (além do Tigre Branco e da Tartaruga Negra dormindo um de seus lados enquanto ele estava sentado no sofá), eles podiam conversar livremente assim. "Não quero ficar completamente adormecido como fazia três anos atrás. Já que apenas meu corpo físico precisa ser curado, minha alma está livre para vagar em seu território, certo?"

Ele planejava dominar a ressonância de sua alma com Zev, sua Soul Beast.

Seu pai, o imperador, disse a ele que ele só poderia governar verdadeiramente sua Soul Beast quando ele finalmente ouviu seu nome verdadeiro. E para saber o nome verdadeiro de Zev, sua alma deve estabelecer uma conexão sólida com sua Soul Beast.

"Eu geralmente não deixo ninguém vagar em meu território, mas vou abrir uma exceção para você, Príncipe Nero", disse Trevor com um sorriso presunçoso no rosto. "Afinal, você é meu futuro cunhado."

Essa afirmação era tão ridícula que não merecia uma resposta dele.

E então, ele apenas tomou um gole de chá.

"Vamos, você só vai me ignorar?"

"Seria impróprio de um príncipe herdeiro rebaixar-se ao seu nível, Trevor."

"Ai! Por que você e a princesa Neoma são tão selvagens?" o demônio perguntou, então ele riu sozinho. "De qualquer forma, este é o último dia do Festival da Lua, Príncipe Nero. Que vença o padrinho."

"Do que diabos você está falando?" ele perguntou. "Estamos competindo por algo que não estou ciente?"

"Claro", disse o livro falante. "Você também pretende ser a última dança da Princesa Neoma, não é?"

"Você é burro?" ele perguntou, imediatamente lamentando o fato de que ele considerou a tentativa estúpida de Trevor de ter uma conversa com ele. "A última dança durante o Festival da Lua é exclusiva para casais. Por que eu iria querer uma dança romântica com minha própria irmã gêmea?"

"Ah, é mesmo?" o demônio perguntou casualmente, então ele sorriu. "Então, é menos competição para mim. Eu só preciso me livrar do garoto raposa pegajoso mais tarde." Ele se levantou (ainda flutuando no ar) e esticou os braços. "Estou tão feliz por ter me recuperado na hora certa. Mal posso esperar para dançar com minha Princesa da Lua."

"Quem disse que vou permitir que você tenha a última dança de Neoma?"

O demônio parecia confuso.

"Você acabou de dizer que não está competindo pela última dança da Princesa Neoma, Príncipe Nero!"

"Isso e deixar minha preciosa irmã dançar com alguém como você são dois assuntos completamente diferentes", disse ele com firmeza. "Eu não vou deixar você ou qualquer outro garoto roubar sua última dança. Minha Neoma ainda é muito jovem para ter uma dança romântica."

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now