Capítulo 96: Uma pequena reprodução.

968 162 29
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"É DIVERTIDO ver um Silver Fox empunhar uma espada, sabe?" Gin disse. Afinal, sua habilidade funcionava melhor quando conversava com seus oponentes. "Todo o seu corpo é literalmente uma arma, jovem raposa. Você não precisa de uma espada para lutar. Na verdade, isso só vai atrapalhar o seu crescimento."

[Para sua frustração, Lewis Crevan apenas olhou para ele sem expressão.]

Ah, ele não gosta de falar.

Ele ainda tinha que tentar.

"Você provavelmente não sabe porque ninguém o criou como Raposa Prateada," Gin disse. "É uma pena, Lewis Crevan. No passado, seu clã era uma das famílias mais fortes e poderosas do império. Pena que você parece diferente da raça humana, portanto, eles o caçaram."

O menino raposa permaneceu imperturbável.

Ele não se preocupa com seu clã, hein?

"Você sabia que o Clã Silver Fox e a Casa Rosehearts foram igualmente fortes e influentes no passado? Ambos foram considerados famílias antigas", disse ele, ainda esperando obter uma reação de Lewis Crevan. "Mas os de Moonasterios não gostavam deles. A família real não gostava que algumas outras famílias estivessem sendo celebradas pelo povo. E então-"

Ele não foi capaz de terminar o que queria dizer porque Lewis Crevan foi até ele.

A maneira como ele agarrou sua espada o deixou saber que ele tinha toda a intenção de matá-lo, ali mesmo. O sangue escorrendo do menino raposa era assustador.

Uma raposa selvagem, hein?

Ele pegou a lâmina da espada de Lewis Crevan entre os dedos. O menino raposa pareceu surpreso com isso. Bem, uma pessoa comum não teria sido capaz de se esquivar do ataque de Lewis Crevan porque ele era rápido.

Mas muito ruim para a criança, porque ele não era uma pessoa comum.

"Você não é um espadachim, Lewis Crevan", disse ele enquanto estalava a língua. "Seus ancestrais chorariam se vissem você empunhando uma espada em uma luta."

Claro, a raposa selvagem o ignorou.

Para seu grande choque, Lewis Crevan largou imediatamente sua espada. Então, ele ergueu as mãos e antes mesmo que pudesse piscar, ele já atacou seu rosto com suas unhas afiadas e fortes. Ah, talvez fosse mais apropriado chamá-los de 'garras' do que unhas, hein?

"Isso mesmo", disse ele com um sorriso quando Lewis Crevan começou a arranhar seu peito. Seu rosto estava ensanguentado e provavelmente irreconhecível agora. Mas não doeu porque o rosto humano que ele estava usando agora não era nada além de uma mera "pele". "É assim que um Silver Fox deve lutar!"

No passado, um Silver Fox nunca deixaria de despertar seu desejo de lutar. Não seria um exagero dizer que seu clã e o Clã Raposa de Prata eram nêmesis.

Mas ele não se sentiu assim quando viu Lewis Crevan pela primeira vez. Provavelmente porque o menino não foi criado como um Fox Prateado adequado.

[Além disso, ele estava muito fraco.]

Mas ele sabia o que a raposa selvagem tinha passado, então ele entendeu porque ele não podia mostrar suas verdadeiras presas.

Embora agora, Lewis Crevan começou a se parecer com seus ancestrais ferozes.

Infelizmente, não é o suficiente para me fazer querer despedaçá-lo ainda.

Seus pensamentos foram interrompidos quando a aura do menino raposa mudou.

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Onde histórias criam vida. Descubra agora