Capítulo 73: Sangue Roseheart.

1.1K 205 13
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"SUA MAJESTADE, o motivo do desmaio de Sua Alteza Real não tem nada a ver com sua curta viagem para o inferno", informou Madame Hammock, o Sábio da Cura Real, depois de verificar como estava a princesa real. Ele a chamou em seu escritório, então agora, o Sábio da Cura estava parado na frente de sua mesa. "Parece que o sangue de Roseheart nas veias da Princesa Neoma está começando a despertar."

[Nikolai suspeitava disso.]

Ele colocou sua xícara de chá na mesa antes de levantar a cabeça para encontrar o olhar do Sábio da Cura. O alívio em seu rosto já dizia a ele que a vida de Neoma não estava em perigo.

Bem, ele sabia que a vida da princesa real não estava em perigo.

Foi por isso que ele permaneceu em seu escritório, embora tenha ouvido falar do que aconteceu com ela.

"Se for esse o caso, então devemos apenas deixá-la descansar. Não podemos impedir o despertar de seu sangue de qualquer maneira."

O Sábio da Cura concordou com a cabeça. "Sua Alteza Real pode precisar de uma semana de repouso na cama, Sua Majestade. Mesmo que ela acorde, por favor, não a deixe sair do quarto."

Ele apenas acenou com a cabeça. "Você está dispensada, Madame Hammock."

Madame Hammock curvou-se educadamente para ele antes de deixar seu escritório.

Quando finalmente ficou sozinho de novo (pediu a Glenn que guardasse do lado de fora quando recebeu Madame Hammock em seu escritório um tempo atrás), ele se recostou na cadeira e fechou os olhos com força.

O sangue de Roseheart está realmente vivo nas veias de Neoma.

Para ser honesto, a Casa Roseheart costumava ser uma família de alto escalão no império. Na verdade, era uma velha família. Mas os nobres mais elevados durante a época de seu bisavô não estavam felizes com a habilidade especial com a qual os Rosehearts foram "amaldiçoados".

E também, a Casa Roseheart era a única família matriarcal no império naquela época.

Os homens eram os que se casariam com os Rosehearts e tomariam o sobrenome da esposa em vez do contrário. A Casa Roseheart recebeu esse privilégio porque seu sangue não permitia que tivessem um filho.

Sim, as crianças nascidas na família Roseheart eram todas meninas.

A verdadeira razão pela qual os nobres mais elevados escolheram Juliet em vez de Mona como sua consorte não era simplesmente por causa de seu "sangue imundo".

Eles pensaram que Mona não poderia lhe dar um herdeiro, então fizeram de tudo para separá-la dele. Então, eles empurraram Juliet para ser a próxima imperatriz em vez de uma Roseheart.

Mas, vejam só, Mona me deu gêmeos - uma princesa e um príncipe.

Como as pessoas sabiam que os Rosehearts não podiam dar à luz um filho, muitos nobres duvidaram da "verdadeira" origem de Nero. Mas uma pena para seus detratores, porque o príncipe real parecia sua cópia carbono. |metáfora, significa ser igual a ele|

Eles não podiam negar que Nero era seu filho porque ele tinha os traços físicos que provavam que ele era um de Moonasterio.

Claro, sua Mana, aura e a vida de Soul Beast dentro de sua alma eram as evidências mais sólidas de que o príncipe real era realmente seu filho.

Segredo real: Eu sou uma princesa 1Where stories live. Discover now