Señorita

13.3K 330 430
                                    

Billy Russo x leitora

Sinopse: Você finalmente sai da cidade para passar uma semana em um paraíso à beira-mar - você acha que tem direito a uma pequena escapadela com seu aniversário chegando. Quando um belo estranho bate em você no bar, junto com seu aniversário, algumas outras coisas podem vir também.  

Ondas tímidas batiam suavemente contra a costa, a areia branca tornando o concreto cinza ao seu toque. A brisa quente carregou uma música que você pensou ter reconhecido, mas não conseguia se lembrar de onde. O bar à beira-mar se aquecia com um suave brilho de rubor, tão típico das noites aqui em Mallorca ... Você só havia chegado há alguns dias, mas já não conseguia se imaginar em nenhum outro lugar - apenas sentado aqui, no bar junto ao mar azul-turquesa, saboreando sua Pina Colada à sombra do telhado de palmeiras. O vento passou pelo seu cabelo manchado de sal durante todo o dia passado rolando na praia; sol atento acariciando suas coxas, aparecendo por trás da fenda em seu vestido esmeralda profundo.

Esta noite foi relativamente calma, você pensou, girando o canudo em seu coquetel distraidamente. Desde que a equipe inglesa de rúgbi empacotou suas bolas e outros atributos e partiu para o mar, o lugar ficou tranquilo.

Você estava feliz. O objetivo dessa viagem era sair um pouco da agitação da cidade, curtir a calma. Se você quisesse uma festa cheia de testosterona no seu aniversário, teria ficado em Nova York - Karen faria uma rave que faria o Coachella parecer uma reunião de jardim de infância.

Mas foi exatamente isso que o levou para fora da América e para este paraíso à beira-mar. Se havia uma coisa que você tinha problemas para fazer, era trabalhar com uma multidão de pessoas que você mal via no dia a dia, que só vinham para beber e dançar. Karen disse que entendia, e que a festa teria sido pequena, mas de bom gosto ... você ainda fugiu.

Esperamos que Karen não esteja chateada com você por ter escapado, você orou silenciosamente, jogando o canudo no balcão e tomando um gole direto do copo. A julgar pelo texto que Karen lhe enviou hoje cedo, dizendo algo sobre se reunir para uma refeição comemorativa quando você voltar para a cidade, você percebeu que ela não estava brava. Ela disse algo sobre apresentá-la a um amigo de Frank novamente e, tendo jogado o plano de Karen para a festa pela janela, você teve que ceder.

Fazia tanto tempo que tinha se tornado uma piada comum entre vocês dois - Karen querendo apresentar a vocês aquele "gostosão", com quem Frank havia servido. Ela era especialmente lírica sobre suas maneiras, seu grande coração e seu lindo sorriso.

Se você não soubesse melhor, você pensaria que Karen estava louca para o cara.

Toda vez que Karen fazia planos para um brunch de domingo ou drinques de sábado à noite na casa de Castle com o único propósito de apresentá-lo ao Hunk, você sempre encontrava uma desculpa para se livrar. Às vezes era uma urgência no trabalho, às vezes era sobre algo engraçado que você comeu na noite anterior ... Você deve ter evitado essas tentativas de "encontro introdutório" por pelo menos cinco meses - e tudo parecia que depois dessas férias de fuga, você teria que enfrentar a música.

Bem, valeu a pena. Uma semana sem fazer nada, lendo romances melosos e bebendo coquetéis sofisticados, era isso que você ansiava, e se você tivesse que fingir estar interessado em alguma coisa sem sentido que um cara estava tentando te encantar por algumas horas, isso foi um pequeno preço a pagar.
Com esse pensamento, você terminou sua Pina Colada e fez um sinal para o barman marrom queimado de sol pegar outra para você.

" Hola señorita. "

A voz era inesperada. Baixo, com um agradável traço de rouquidão e com uma pitada de força.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now