Forget About Him

2.9K 141 8
                                    


"Esqueça ele, S / N! Ele era um idiota! " seu melhor amigo e atual amigo de bebidas rosnou para você, referindo-se ao seu ex que era seu namorado até cerca de seis horas atrás, quando ele mandou uma mensagem dizendo que você estaria fora da cidade no próximo fim de semana e que gostaria de ficar?

Quando você respondeu ao texto com o comentário de que não poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo e talvez ele quisesse mandar isso para a parte lateral dele? de repente você era uma vadia.

"Sério, S / N, você pode fazer muito melhor do que ele", Billy continuou.

Você havia mostrado a ele os textos com alguns drinques e ele queria ir e lhe ensinar uma lição muito dolorosa sobre como trair seu melhor amigo, mas você apontou que, a menos que ele planejasse terminar o trabalho e esconder o corpo, ele estava o tipo de idiota que faria Billy ser preso, independentemente de ele merecer um chute na bunda.

"Nah, Bill, ele nem vale a pena você raspando os nós dos dedos. Você vale mil dele, "você disse um pouco descuidadamente.

Você tendia a baixar a guarda e ser um pouco mais afetuoso com Billy quando bebia. Ele havia aprendido há muito tempo a não levar isso muito a sério, porque você nunca mais mencionava isso enquanto estava sóbrio.

Mas cara, fodeu com a cabeça dele.

Billy estava apaixonado por você desde que vocês dois ficaram presos juntos em um aeroporto enquanto um vôo após outro foi cancelado há cerca de oito anos.

Bem, ele não se apaixonou completamente por você naquela noite, mas ele se apaixonou muito. Ele estava voltando de uma missão para casa e você estava voltando de um seminário. Você passou a noite toda conversando e rindo enquanto passava de saguão em saguão, correndo para fazer um vôo apenas para tê-lo cancelado.

No momento em que todos os voos foram cancelados, o hotel anexo ao aeroporto estava totalmente lotado e não havia carro alugado. Você estava morto e quando ele olhou para você e disse: "Vamos, descanse em mim. Peguei você ", você quase chorou.

E a partir de então, Billy protegeu você. Oh, ele queria a sua frente e todas as suas outras partes também, mas até ser amigo era incrível.

Vocês trocaram números e se encontraram quando ele estava de licença, saíram juntos o tempo todo e foram os sistemas de apoio um do outro durante todas as dificuldades que a vida jogou em seu caminho. E sim, você chorou no ombro dele quando foi despejado ou traído.

"Você tem a ideia certa, cara. Eu deveria apenas bater neles e parar como você ", você disse, sinalizando ao barman para outra rodada.

"Você provavelmente deveria ir mais devagar, querida," Billy disse calmamente. "Inferno, eu nem percebi que você gostava tanto dele."

"Eu não estava," você disse miseravelmente.

"Então, por que o rosto triste?" ele perguntou, confuso.

"Porque ele nem era tão bom e eu não pude mantê-lo! O que há de errado comigo, Billy? " você lamentou.

"Nada!"

"Bem, meu eterno status de solteiro discorda", você murmurou.

"Olha, você é ótimo. Talvez você precise mudar o que procura em um homem, "ele disse razoavelmente.

"Como?"

"Bem, você sempre parece sair com caras loiros com trabalhos de escritório. O que é isso? " ele perguntou, ofendido por você aparentemente não gostar de caras que tinham a cor dele.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now