ALMOFADAS MACIAS

2K 58 19
                                    

Ryan vem visitá-lo em sua casa depois de algum tempo ausente. Mas conhecer o seu mundo o faz duvidar de seu valor e de sua capacidade de te fazer feliz.

Quando ele chegou diante da porta de sua casa, ele hesitou. Ele deu uma olhada ao seu redor nos lindos carros e belas casas de sua vizinhança. Ele levou uma eternidade para conseguir chegar aos arredores da Filadélfia e ainda mais para chegar à parte tranquila e bastante rica da cidade onde você morava. Um de seus vizinhos estava olhando para ele, lavando sua Ferrari vermelha. Do outro lado da rua, uma menina estava tentando aprender a andar de bicicleta, sua mãe correndo atrás dela de salto alto.

Ele então olhou para sua calça jeans suja, botas gastas e a sujeira sob as unhas ...

Ele se sentia deslocado. Ele não pertencia aqui. Durante todas essas semanas que ele esteve fora, vocês se telefonaram todos os dias. Mas você se conheceu em outras circunstâncias ... Em uma festa do outro lado do país. Você ficou lá por um mês para trabalhar, e ele permaneceu em Sacramento enquanto você estava lá. E ele não conseguia se lembrar de nenhuma parte de sua vida em que tivesse sido tão feliz como durante este mês que viveu ao seu lado.

Mas no segundo seguinte você voltou para casa e ele foi deixado sozinho em Sacramento.

Então ele pulou em um trem novamente, viajando sem rumo pelos Estados Unidos. Mas toda vez que ele pegava um novo trem, ele sempre ia para o leste e o transportava para mais perto de você.

Ele sentiu sua falta. Ele sentia sua falta mais do que sentia falta de qualquer coisa em sua vida. Você foi o primeiro pensamento dele pela manhã e o último pensamento dele à noite. A ideia de você sempre esteve no fundo de sua mente. Todas as músicas que ele escreveu eram sobre você. Você assombrou seus sonhos à noite e ele pensou que o reconheceu em todos os rostos que viu.

Mas agora que ele estava enfrentando sua vida, ele percebeu que havia uma lacuna entre vocês dois. Um oceano. Uma parede. Algo que ele não tinha certeza de superar.

Mas ele prometeu que viria vê-lo hoje e era um homem de palavra. Então ele respirou fundo e bateu na sua porta.

Uma velha que passeava com seu cachorro pela rua o olhou com raiva ao passar diante de sua casa.

Houve um barulho alto vindo de dentro da casa e, no segundo seguinte, você estava abrindo a porta.

Ryan sorriu. Você não mudou nada ...

"RYAN!"

Você saltou em seus braços, esmagando seus lábios nos dele antes que ele pudesse falar uma única palavra. Embora ele não tenha reclamado da sua maneira de recebê-lo em sua casa ...

Quando você finalmente se afastou, ambos ficaram sem fôlego com este beijo, você descansou sua testa contra a dele enquanto ele a carregava para dentro de casa.

"Eu estava com medo de que você não pudesse gozar ..." você respirou. " Inferno, eu senti tanto sua falta ... "

"Eu prometi a você que viria," Ryan sussurrou em resposta.

Ele gentilmente colocou você no chão novamente, e ele largou sua mochila e seu violão, e tirou sua jaqueta, antes de segurá-lo novamente contra ele.

"Eu também senti sua falta, S / N," ele sussurrou em seu cabelo.

Você respirou profundamente seu cheiro de sabonete e limão.

"Você não teve problemas para chegar aqui?" você perguntou, sua voz silenciada por sua camiseta surrada.

"Já vi coisas piores."

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now