E ELES VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE

2K 121 23
                                    


Levar seu relacionamento um passo adiante sempre foi um dever compartilhado entre você e Ben. Foi ele quem te convidou para um encontro. Foi você quem o beijou pela primeira vez. Vocês passaram sua primeira noite juntos em seu apartamento. Você falou o primeiro eu te amo . Foi ele quem o apresentou à família primeiro. Ele primeiro falou sobre nos movermos juntos.

Já faz algum tempo que você pensa na próxima etapa e, quanto mais o tempo passa, mais você acredita que é exatamente para onde deve ir agora.

Há uma tempestade lá fora, o vento uivando, os galhos gemendo, o trovão rugindo. A chuva cai forte na calçada e atinge suas janelas como um milhão de mãos batendo na vidraça, implorando para entrar. O som da cidade movimentada parece abafado pelos gritos da natureza. As nuvens pesadas capturaram toda a luz do sol, e você teve que ligar a luz em sua casa.

Deitado no sofá, com a cabeça apoiada no seu colo, Ben está lendo um novo roteiro. Ele ainda não disse do que se trata, mas você não se importa. Se ele estiver interessado, você sabe que ele não vai parar de falar sobre isso até que tenha o papel.

Você passa as mãos por seus cabelos escuros, o cabelo macio escorregando por entre seus dedos. Você tem certeza de que ele nem percebe enquanto relaxa sob seu toque. Você coloca o livro de lado, encosta a cabeça no sofá, e passa os próximos minutos apenas curtindo o momento.

Vocês. Ben. Em sua casa compartilhada. Chuva tão fria fora do seu apartamento quente. Quieto. Descontraído. Feliz...

Você brinca com as fechaduras, macias, escuras, reconfortantes. Seu cabelo está um pouco comprido hoje em dia e espalhado sobre o jeans, como algas marinhas se estendendo pela água e em direção à superfície. Você vê seus olhos escuros viajando para frente e para trás enquanto ele lê, seguindo palavras, devorando página após página. Na luz suave, eles são quase pretos, apenas um toque de marrom revelado pela lâmpada amarelada. Olhar em seus olhos é como olhar para o céu noturno.

Você se pergunta por que hesita. Você sabe que ele é o único. Você sabe há muito tempo. Desde aquele dia no aeroporto, na verdade. Você estava comendo fast food e ele nem perguntou o que você queria. Ele pediu o hambúrguer exato que você sempre pedia, a bebida certa, tudo certo. Você se sentou a uma mesa e ele abriu seu hambúrguer para adicionar picles ao seu sanduíche antes que você tivesse a chance de pedir. Ele também lhe deu a dose extra de ketchup que havia pedido apenas para você. Ele nem entendeu por que você estava olhando para ele daquele jeito, boca aberta e olhos redondos. Foi simples. Era quase sem sentido. E ainda assim, isso significava tudo. Ele o conhecia muito e ainda assim o amava com tanto fervor.

Nas semanas seguintes, mais desses pequenos atos altruístas ocorreram, mas você logo percebeu que ele não estava começando a agir dessa maneira. Você estava simplesmente percebendo isso agora.

Cobrir você com o cobertor à noite, preparar seu café da manhã antes de você acordar, fazer chá e chocolate quando você chegasse em casa mal-humorado, guardar a página do seu livro quando você começava a cochilar ...

São mil pequenos gestos, que falam mais de seus sentimentos do que um milhão de palavras. E eles fazem você se apaixonar ainda mais por ele.

Enquanto você caminha por doces lembranças, sem pensar correndo seus dedos pelo cabelo de Ben, você nem percebe quando ele põe seu roteiro de lado e fecha os olhos. Não até que ele fale com uma voz profunda e calorosa que faça borboletas viajarem pelo seu estômago, não importa há quanto tempo você ouve sua voz diariamente.

"Você não está me ajudando a focar no meu roteiro."

"Talvez eu queira distraí-lo disso."

"Eu preciso trabalhar."

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now