CHAMPANHE E CHÁ

1.8K 119 54
                                    

Resumo: Você tem certeza de que Ben gosta de sua irmã e não de você. Afinal, ela é uma atriz brilhante, certo? E Ben está apenas levando você para casa porque ele é um cavalheiro e não porque está preocupado com o seu estado de embriaguez, certo?

Você deu um suspiro, jogando nossa cabeça para trás em desespero. Você estava entediado. Terrivelmente entediado. Você se perguntou, pelo que parecia ser a milésima vez, por que aceitou acompanhar sua irmã a esses prêmios. Ela era a atriz, não era você. Você não conhecia ninguém na recepção do Emmy Awards. A cerimônia acabou e você tinha acompanhado sua irmã para mostrar seu apoio, mas agora você só queria ir para casa. Você olhou para sua irmã mais velha enquanto ela ria com algumas pessoas do gesso e tomou outro gole de champanhe, com a cabeça girando ligeiramente sob o efeito do álcool. Você gostaria que houvesse um jeito de voltar para casa, mas veio com o carro dela. E, de qualquer maneira, você já estava bêbado demais para dirigir e sabia disso.

Você olhou para o céu escuro lá fora, manchado com luzes brilhantes, seus pensamentos vagando entre as estrelas tímidas. Você deu mais um suspiro, desejando sua cama e um bom filme.

Você começou com o som de uma voz profunda atrás de você.

"O que você está fazendo aqui sozinha?"

Você girou, perdendo o equilíbrio por alguns segundos, e Ben o pegou nos braços um pouco antes de você cair.

"Você está bem?" ele perguntou, um sorriso divertido no rosto.

"Estou bem", você assentiu, endireitando-se novamente.

" Você está bêbado, " ele apontou.

"É claro que não estou bêbado", você respondeu, fingindo indignação, embora seu sorriso o estivesse traindo. "Estou quase bêbado."

Ele riu, claramente não convencido.

"O que você está fazendo aqui?" ele perguntou novamente.

"Acompanhando minha irmã que me abandonou", você respondeu com um suspiro desesperado.

Você e Ben se tornaram amigos depois que sua irmã trabalhou com ele. Você o conheceu quando estava visitando sua irmã no set, e Ben e você instantaneamente riram juntos e se sentiram confortáveis ​​perto um do outro. Ele era gentil e engraçado, tudo parecia simples ao seu redor.

Você nunca admitiu para ninguém, nem mesmo para sua irmã, que tinha uma queda por ele. Talvez um pouco mais do que uma paixão, na verdade ... Mas esse era um segredo que você tinha enterrado bem no fundo do seu peito e você não pretendia contar a ninguém sobre isso.

"Entendo," Ben acenou com a cabeça, tirando a taça de champanhe de suas mãos.

"O que você está fazendo?" você perguntou, franzindo a testa enquanto ele guardava seu copo.

"Certificando-se de que você não vai acabar rastejando no chão ou vomitando em mim", ele respondeu com um sorriso malicioso.

"Muito engraçado", você respondeu, tentando tirar sua taça de champanhe, mas ele o impediu, atrapalhando.

"Não, não, não", ele protestou. "Seja uma boa menina agora. Sua irmã não precisa de você bêbado esta noite. Não com tantos atores e diretores na sala. "

Você olhou para sua irmã novamente. Ela estava brilhando, e não era apenas por causa de seu vestido dourado ... Ela era linda. Ela sempre foi. Sempre que vocês dois entravam em uma sala, era ela que os homens notavam. Ela era aquela cheia de carisma e charme. Você era simplesmente a irmã mais nova gentil que seus amigos consideram sua própria irmã depois de um tempo. Você era o tipo de garota que gostava de ficar em casa para ler um bom livro ou assistir a um filme enquanto comia pizza, quando raramente estava em seu apartamento. Você comia sorvete quando ela corria por horas. Você era apenas a garota normal que tentava sobreviver e lutava com o aluguel quando ela era uma estrela que as pessoas reconheciam na rua. Você era o tipo de pessoa que desaparecia no meio da multidão, quando ela era a única pessoa notada em uma sala cheia de gente. Em conclusão,

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now