COMPRAS DE NATAL

1.2K 80 4
                                    

Resumo: Ben o ajuda em sua missão de encontrar presentes para seus amigos. Mas ele usa o momento para propor algo que você não esperava ...

A neve estava cobrindo as ruas de Londres. Uma camada branca de gelo mole, pequenos flocos de neve caindo ao seu redor. Você sorriu ao ver as gotas congeladas no cabelo escuro de Ben, seu hálito quente desenhando padrões de fumaça através do vento.

Você ficou grato por ele ter aceitado ir às compras com você no Natal. Sempre foi enfadonho. Você nunca foi inspirado o suficiente para encontrar presentes para todos os seus amigos e sempre terminava com uma dor de cabeça e presentes de merda. Mas com a ajuda de Ben, você reconheceu que teve a chance de passar por todo esse caos de compras sem muitos ferimentos.

Você o ouviu cantarolar baixinho enquanto passava o braço em volta da sua cintura para puxá-la para mais perto dele, e riu quando ele pressionou seu quadril contra o dele, sem parar sua caminhada pela rua movimentada.

"Por que você está tão feliz?" você perguntou a ele com uma sobrancelha levantada.

Ele deu de ombros, um sorriso mal escondido em seus lábios.

"Não posso simplesmente apreciar uma tarde adorável com minha garota?" ele perguntou de volta, piscando para você com malícia em todas as suas feições.

Você riu.

"É uma tarde gelada!" você argumentou.

"Ainda assim é uma tarde adorável. Olha, está nevando! Você não acha isso um pouco mágico? Eu amo Londres sob a neve. Tudo parece mais calmo então, notou? Os ruídos são silenciados, as pessoas se movem mais devagar pelas ruas, menos carros estão dirigindo em uma velocidade louca ... De repente, o mundo inteiro fica silencioso e diminui a velocidade. Precisamos de mais momentos como esse. Momentos em que parece que temos tempo. Você entende o que quero dizer? "

Você sorriu ternamente para ele, balançando a cabeça e envolvendo um braço em torno de suas costas.

"Eu também amo neve", você concordou. "E eu adoro passar este dia com você."

Ele sorriu.

"Bom. Porque você está me arrastando em todas aquelas lojas quando poderíamos apenas desfrutar da neve ao longo do Tamisa comendo Fish & Chips ... "

"Você se ofereceu, Ben!"

"Eu não."

"Você fez. Você me disse que se eu estivesse muito desesperado com toda essa coisa de Natal, você viria comigo. "

"Sim, mas eu realmente não queria ser arrastado para a bagunça, eu estava apenas sendo legal."

Ambos soltaram uma risada.

"Bem, agora que você sabe que é perigoso me oferecer qualquer coisa, provavelmente vou aceitar."

"Notável," ele continuou rindo, o som quente envolvendo você como um cobertor em seu coração.

Você continuou andando pela rua até chegar a esta velha livraria que você e Ben amavam tanto. O ar lá dentro estava quente e queimava suas bochechas após o vento frio do inverno. Cheirava a livros velhos e ao fogo quente em uma lareira. Parecia um lugar macio para entrar.

"Então ... um livro para Charlie, certo?" Ben perguntou a você, sacudindo a neve de seus cabelos escuros.

"De fato," você assentiu e caminhou mais para dentro da loja.

Você caminhou pela livraria por um momento, olhando os livros nas prateleiras e procurando inspiração.

"Que tal este?" Ben perguntou enquanto caminhava até você e lhe entregava um livro. "Eu não acho que ele tenha esse aqui."

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now