PARTE 1: LUTA DE ESPADAS

1.3K 86 31
                                    

Você sabia que Caspian estava olhando para você de longe. Ele vinha fazendo cada vez mais nos últimos meses. E mesmo que ele estivesse tentando se esconder quando olhava intensamente para você, ele nunca foi particularmente discreto. Freqüentemente, um de seus conselheiros ou guardas surgia do nada e o fazia pular, revelando sua presença a você. Ou às vezes ele simplesmente congelava ao ver você vindo em sua direção, como se estivesse paralisado, e sempre levaria algum tempo para finalmente retomar a caminhada, reconhecendo sua presença com um sorriso tímido, um aceno de cabeça e bochechas coradas.

Mas, a julgar pela maneira como ele nunca ousou falar com você sozinho, você adivinhou que ele não era muito bom em ver que você estava fazendo a mesma coisa sempre que ele estava por perto.

Então, quando você o viu treinando nos jardins com um de seus homens, suado com o duelo, você simplesmente se sentou em um banco e o observou lutar de longe. Você o observou enquanto ele balançava sua espada, bloqueando todos os ataques de seu oponente. Você o observou enquanto ele acelerava o ritmo até que o soldado caísse de costas no chão, deixando-o indefeso.

Você ouviu a risada dele ecoar no ar, fechando-se sobre os arbustos e as rosas ao seu redor, enquanto ele ajudava o soldado a se levantar novamente.

Mas você congelou quando o soldado se inclinou para o jovem rei e Caspian se virou para você.

Você não pode deixar de ofegar levemente. Embora, quando se tratasse disso, você fosse mais ousado do que Caspian.

Então, em vez de fugir de volta para o castelo, você apenas sorriu para ele.

Ele sorriu de volta para você, antes de ouvir o soldado novamente. E de repente, ele estava balançando freneticamente a cabeça, parecendo apavorado.

Quando ele se virou novamente para você, ele parecia hesitante.

Você viu o homem atrás dele empurrá-lo levemente para frente e ...

... Caspian começou a andar em sua direção.

Você manteve a compostura, seu sorriso se alargando enquanto ele avançava lentamente em sua direção. Você achou que seria a primeira vez que ele falaria com você em particular, em um banquete ou grupo de amigos.

"Boa tarde, Lady S / N" ele respirou quando finalmente parou diante de você.

"Boa tarde, senhor."

"Está um dia lindo, não é?"

Você não conseguia esconder sua diversão ao vê-lo. Aqui estava ele, rei de Nárnia, ele liderou homens em batalhas ferozes e viajou por todo o seu reino, ele estava prestes a viajar pelo mar, a julgar pelos rumores sobre este barco que estava construindo ...

..E ele era todo tímido e hesitante quando se tratava de falar com uma mulher?

"É um dia lindo, de fato," você concordou.

De repente, ele percebeu o livro que estava sobre seus joelhos.

"O que você está lendo?"

Você leu o título em voz alta.

" De Nárnia e Magia: entre a verdade e as lendas. "

"É uma boa," ele assentiu.

"Você leu isso?"

Ele acenou com a cabeça novamente.

"A muito tempo atrás. Meu professor me fez ler. Eu gostei muito disso."

Vocês dois trocaram um sorriso, mas ele não parecia disposto a fazer outra pergunta, então você assumiu o assunto da conversa com suas próprias mãos.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Onde as histórias ganham vida. Descobre agora