São necessários dois

3.1K 132 1
                                    


Billy Russo x Leitor

"Por que você está se escondendo aqui?" Billy perguntou a você, bloqueando sua saída da pequena cozinha onde você foi atender uma chamada.

"Ah, não estava me escondendo, precisava atender uma ligação. O que, se você desviar o olhar de um espelho por tempo suficiente, deve se lembrar do que eu disse antes de me afastar.

Billy se lembrava. Ele também ouviu Maria sussurrar: "Quem é Daniel?" quando ela olhou para o seu telefone.

"Só demorou um pouco. Achei que você estava aqui para comemorar. Não é muito educado procurar algo melhor para fazer quando você deveria estar com os amigos. "

"Você realmente vai me dar um sermão sobre abandonar amigos para transar? Vocês? Mesmo?"

"Oh, então você está nos abandonando para transar?" ele disse como se tivesse enganado você a admitir algo.

"Não, eu disse 'amigos', não disse? Você não seria incluído nisso, "você rosnou.

"Legal."

"E, para sua informação, eu tenho um encontro com ele amanhã à noite," você disse defensivamente e um pouco alto.

"Bem, bom pra você. Melhor fazê-lo usar camisinha, não sei onde ele andou, afinal, "ele respondeu, seu volume aumentando também.

"Tenho certeza de que ele não esteve na metade dos lugares que você já visitou. Você deve deixar seu corpo para a ciência. Tenho certeza que você criou novas cepas de DSTs. "

"Bem, pelo menos eu posso transar, querida."

"Você é uma MONTANHA inteira de idiotas, Russo!" você gritou.

"Me pergunto por que você não tem namorado, querida que você é!" ele gritou de volta.

"Oh, típico homem de merda pensando que a vida de toda mulher deve ser incompleta se ela não tem um homem para mandar nela!"

Todos na sala reviraram os olhos. Vocês estavam todos na casa de Curtis, comemorando seu noivado com Analisa, uma garota muito doce que ele conheceu por meio de um membro de seu grupo de apoio.

Frank se levantou para interromper a briga, como sempre. Ele fez sua cara de papai / papai malvado e foi para a cozinha. Nenhum de vocês percebeu quando ele chegou, mas vocês dois pularam quando ele bateu com o punho no balcão.

"Juro por Deus, vocês dois são piores do que meus filhos, porra", ele rosnou. "Vocês dois idiotas estão arruinando a celebração de Curt e Ana."

Você teve a decência de parecer culpado enquanto Billy apontava o dedo para você. "Ela começou!"

Você engasgou, escandalizado. "Como você ousa?" você sussurrou-gritou.

"Ei!" Frank retrucou. "Eu não quero ouvir os detalhes. Eu não quero saber quem feriu os sentimentos de quem e eu não quero enxugar nenhuma maldita lágrima. São precisos dois para dançar o tango e vocês dois estão brigando para ver quem consegue segurar a rosa em seus dentes por tempo suficiente. Crescer. O. Porra. Pra cima."

Você estava balançando a cabeça e olhando para os pés, os braços cruzados sobre o peito de forma protetora. - Estou ouvindo, Frank, sinto muito. Você pode apenas dar minhas desculpas por mim? Eu vou."

Frank ouviu as lágrimas em sua voz e se sentiu um merda. "Sim, garoto, vá em frente," ele disse suavemente, sabendo que neste ponto um pedido de desculpas faria mais mal do que bem.

Você balançou a cabeça e saiu, pegando sua jaqueta e bolsa e saindo pela porta rapidamente.

Frank olhou para Billy.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin