PRESENTE DE ANIVERSARIO .

1.8K 134 7
                                    

Resumo: Ben está viajando para fazer um filme de aniversário. Mas você não pode deixá-lo sozinho no aniversário agora, pode?

Ele verificou a tela do computador novamente, mas você não estava conectado. Ele deu uma olhada na hora, suspirando.

Você estava 30 minutos atrasado.

Ele sabia que provavelmente era por causa do seu trabalho. Por causa da distância entre vocês dois, você deveria falar com ele na hora do almoço, quando já era tarde da noite para ele.

Ele esteve a milhares de quilômetros de você por meses e isso o estava matando. Era o seu trabalho, ele tinha que viajar pelo mundo como o cinema exigia. E ele sabia que você entendia e não o culpava, mas sua compreensão não mudava o fato de que ele sentia sua falta como nunca sentira falta de nada em sua vida.

Vocês se ligavam todos os dias e sempre ficavam falando sobre o dia por horas. Mas não foi a mesma coisa. Tornou a distância entre vocês dois mais suportável ouvir sua voz todos os dias, mas não foi o suficiente. Ele ansiava por respirar seu perfume novamente, sentir sua pele contra a dele, passar as mãos pelo seu cabelo e apenas ... abraçá-la com força e beijá-la.

Ele nunca se sentiu tão desesperado por uma garota antes. Foi mais uma prova de que o que estava acontecendo entre vocês dois era diferente de tudo que ele já havia experimentado.

De qualquer forma, ele se sentiu péssimo, esperando que você finalmente fizesse uma pausa para o almoço.

E mais uma coisa vinha entristecê-lo: era seu aniversário.

Seus colegas de elenco o arrastaram até um bar e compraram um bolo para ele, e brincaram sobre sua 'velhice' o dia todo. Foi gentil e ele não podia negar que havia se divertido muito. Mas hoje, mais do que qualquer outro dia, ele sentiu sua falta terrivelmente.

E ele não queria estragar tudo, mas não pôde deixar de se irritar com o fato de você estar atrasado.

Ele ligou a TV, olhando para a hora novamente.

32 minutos atrasado.

Ben deu um suspiro profundo, esfregando os olhos e mudando os canais de TV sem se preocupar com isso. Ainda esperando...

De repente, houve uma batida na porta do pequeno quarto de hotel em que ele morou enquanto estava filmando nesta cidade. Ben franziu a testa, perguntando-se quem poderia querer vê-lo àquela hora. Ele checou o computador mais uma vez, mas você ainda estava ausente. Então ele pulou da cama e caminhou até a porta.

Mas quando ele abriu a porta, ele encontrou ...

...vocês.

Você estava lá, com um sorriso malicioso no rosto e um bolo de aniversário nas mãos. E por um segundo ele pensou que estava apenas alucinando. Não dormir o suficiente e trabalhar demais por muito tempo finalmente pregaram peças desagradáveis ​​em sua sanidade. Então ele apenas olhou para você, imóvel, boquiaberto, enquanto você oferecia seu bolo de aniversário.

"Feliz aniversário!" você chorou, ainda sorrindo.

Mas ele apenas franziu a testa em resposta, e você se encolheu.

Você esperava uma recepção mais calorosa ...

"S / N?" ele respirou. "Mas ... você deveria estar em LA Você ... você deveria estar no trabalho."

"Tirei férias", respondeu você. "E eu voei para cá e comprei um bolo para você e fiz o papel de turista a tarde toda, antes de encontrar você aqui."

Seu sorriso se alargou em diversão ao ver sua expressão chocada.

"Você realmente não achou que eu iria deixar você passar seu aniversário sozinha em um quarto de hotel assustador, não é?" você disse suavemente.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now