Hesitação de Ano Novo

1.3K 84 4
                                    

Resumo: Sua falta de confiança o leva a duvidar de seu valor, a tal ponto que você se pergunta se realmente é o melhor para Ben.

Você podia ouvir sua risada alegre e sincera cruzando a grande sala. Você estava em uma festa organizada por alguns amigos seus e de Ben. Você conheceu algumas pessoas por sorte, mas isso não evitou que você se sentisse desconfortável, de se sentir sozinha ao ver seu namorado conversando alegremente com uma loira que você lembrava ser uma cirurgiã muito habilidosa.

Um cirurgião habilidoso ... sério ?!

Você deu um suspiro, bebendo um pouco do champanhe em sua taça, as bolhas de gás fazendo cócegas em sua boca e o álcool aquecendo suas bochechas.

Foi estúpido esse seu sentimento. Essa sensação de que Ben poderia ter melhor. Essa sensação de que cada mulher que ele encontrava era melhor para ele do que você. Esse sentimento de ciúme que estava esmagando seu coração e te deixando com vergonha de si mesmo. Você conhecia Ben o suficiente para ter certeza de que ele nunca iria te trair.

Deixar você por outra mulher, porém, permaneceu plausível ...

Você terminou sua bebida em um grande gole, antes de colocar o copo na mesa ao seu lado. Sua cabeça girou por alguns segundos, e você culpou a música alta, as cores brilhantes ao seu redor e o álcool que você tinha acabado de beber e agora corria em suas veias, embora você soubesse que parte disso era devido a esse loiro cirurgião dando a Ben um sorriso sedutor. Ao que Ben respondeu com um sorriso divertido, já que aparentemente não percebeu o flerte no comportamento dela. Isso não foi realmente surpreendente vindo dele, no entanto. Ben parecia completamente incapaz de detectar o flerte, era o mesmo quando você o conheceu.

Você desviou o olhar de Ben quando o viu virando lentamente a cabeça em sua direção, fugindo desses olhos castanhos que você adorava.

A verdade é que você já estava se sentindo assim há algum tempo. Como se você não fosse bom o suficiente para ele. Quando você ficava lado a lado, de mãos dadas, não conseguia deixar de sentir. Sinta-se como se você não fosse bonita o suficiente, não estava vestida bem o suficiente, não sorria o suficiente, não era inteligente o suficiente, não era engraçada o suficiente ... apenas ... não o suficiente. Você sentiu que ele poderia ter melhorado. Você era apenas uma mulher normal. Você não estava alegando ter apenas falhas, mas não sentiu como se todos estivessem olhando para você quando você entrou em uma sala, como se estivesse brilhando. Para Ben era outra história ...

E estava assustando você. Inferno, era aterrorizante ... essa sensação em seu peito de que Ben poderia ser mais feliz com outra pessoa.

Embora ele parecesse estar feliz ao seu lado. Ele estava fazendo você rir como ninguém antes, ele era doce e gentil, era tudo o que você sempre desejou encontrar em outro ser humano. E se ele achou que você não bastava, com certeza não demonstrou. Cada vez que ele olhava para você, ele tinha uma expressão feliz e hipnotizada brilhando em seus olhos escuros ...

Você não conseguia entender como você poderia provocar tais sentimentos em um homem como ele. E estava assustando você também. Porque se você não pudesse ver, talvez um dia ele parasse de ver também, e daí?

As lágrimas, os gritos, os tons de lenços sujos, o desgosto ...

Você não queria ter que passar por tudo de novo.

Talvez fosse mais seguro para você ir. O pensamento estava persistindo em sua mente por um tempo agora. Seria melhor para ele, você não tinha dúvidas sobre isso, e talvez fosse melhor para você também ...

Talvez fosse em parte o Ano Novo bagunçando sua cabeça, mas você sentiu que um ano novo era um bom momento para começar de novo.

Quando você se virou novamente, Ben estava olhando para o médico mais uma vez, conversando alegremente. E quando ela tocou seu braço, foi demais. Você tinha que sair de lá e rápido.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Onde as histórias ganham vida. Descobre agora