LUZES DA MANHÃ.

2.1K 146 8
                                    

Ben estava vendo você dormir. Ele tinha um sorriso sonhador no rosto e um brilho terno nos olhos enquanto observava seu peito subindo e descendo em um ritmo pacífico.

Você mudou ligeiramente durante o sono, o fantasma de uma carranca aparecendo em seu rosto, e ele deu um beijo casto em sua testa para fazer sua preocupação desaparecer. Você mudou novamente, virando seu rosto para ele, e ele sorriu enquanto sua carranca desaparecia lentamente.

Seus dedos dançaram suavemente pelo seu braço, até que pousaram em sua mão.

Ele queria te acordar apenas para que ele pudesse se afogar em seus lindos olhos, mas ele gostava muito de vê-la dormindo ao lado dele, seus membros emaranhados em seus lençóis.

Foi a primeira vez que você passou a noite na casa dele. Você se conheceu recentemente, tudo acontecendo muito rapidamente entre vocês dois. Havia algo em você que o empurrou em sua direção. Você era como uma armadilha em que ele estava feliz por cair. Ele não se lembrava de ter se sentido assim antes ...

Você mudou de novo, desta vez virando de lado. Ele libertou sua mão instantaneamente para que você não acordasse, e você parecia procurar algo ao seu redor na cama, sua mão movendo-se lentamente pelo colchão, até que seus dedos roçaram no peito dele e você parou de se mover novamente.

Ben sorriu, segurando sua mão na palma grande novamente, apoiando-se em um cotovelo para ter uma visão melhor do seu rosto pacífico.

Ele teve uma sensação estranha no peito, como se seu coração fosse grande demais para caber em sua caixa torácica, como se houvesse muitas emoções nele para que seu coração as contivesse, e a pequena coisa estivesse prestes a explodir.

Ele sabia que já tinha você sob sua pele, mas foi nesse momento que o atingiu. A constatação deu-lhe uma sensação muito semelhante a um soco no estômago. Todo o ar foi retirado de seus pulmões e seu estômago se contraiu de uma forma estranha, quase dolorosa.

Enquanto você deitava ao lado dele, seu corpo entorpecido quando você foi abandonado para dormir, os primeiros raios tímidos do sol banhando seu cabelo e bochecha, ficando presos em seus longos cílios ... ele viu. Ele percebeu isso de repente.

Ele amou você.

Não foi planejado de forma alguma, vocês dois nem haviam conversado corretamente sobre a natureza do seu relacionamento. Você não o apresentou como seu namorado e ele não a apresentou como sua namorada. Ele deveria ir embora para fazer um filme em apenas algumas semanas, e nenhum de vocês mencionou o que aconteceria com seu relacionamento durante os longos meses em que ele estaria fora. Ele não sabia se você pretendia ficar com ele enquanto ele estivesse por perto ou se estava disposta a levar esse relacionamento além, tentando ficar juntos apesar dos oceanos separarem vocês.

Ele apertou sua mão sem nem perceber. Se suas intenções fossem apenas brincar com ele por alguns meses antes de partir, quando ele teria que ir para o trabalho, você quebraria seu coração. Ele sabia agora.

Um pequeno gemido escapou de seus lábios e ele se concentrou em você novamente. Suas pálpebras tremeram antes de você conseguir reunir força suficiente para levantá-las, e seus olhos cansados ​​vagaram por alguns segundos antes de encontrar os escuros de Ben.

Um sorriso se formou instantaneamente em seu rosto ainda coberto de sono.

"Olá", você disse, com a voz um pouco rouca.

"Olá", ele sorriu.

"Há quanto tempo você está acordado?"

O sorriso de Ben se alargou ao som de seu sotaque. Ele amou muito. Era suave e doce e fez borboletas voarem ao redor de seu estômago.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now