TAPETE VERMELHO

2.1K 155 14
                                    

Resumo: Pouco antes de assistir às cerimônias dos BAFTAs, você e Ben têm uma grande briga sobre como esconder seu relacionamento com o mundo.

"Não é a primeira vez que temos essa conversa."

"E não é a primeira vez que brigamos por causa disso."

"Você não vai me ouvir!"

"Estou ouvindo seus argumentos. Mas não acho que seja uma boa ideia aparecer publicamente como um casal ".

Você deu um suspiro de frustração, terminando de arrumar o cabelo. Você e Ben deveriam ir para o BAFTA, ambos foram indicados em diferentes categorias. E a questão de lidar com a imprensa sobre seu relacionamento havia surgido novamente. E estava criando tensões entre vocês dois como você nunca teve que enfrentar com ele ainda.

Você queria agir como um casal normal, mas ele queria esconder seu relacionamento. Você queria chegar com ele à premiação, mas ele queria pegar outro carro e chegar logo depois de você. Você queria andar de mãos dadas com ele no tapete vermelho quando ele queria agir como seu amigo e apenas acenar para você diante dos jornalistas.

O debate já durava semanas, meses até. E você estava cansado disso. Cansado da luta constante que isso trouxe entre vocês dois. Você não agüentava mais se esconder, não estava de mãos dadas na rua, tomando cuidado sempre que ia em um lugar público ... você não podia mais viver assim.

"Não quero que nenhum paparazzi entre em nossa vida amorosa", continuou Ben. "Não quero que ninguém entre em nossa vida amorosa."

"Não quero que nos escondamos mais", você respondeu. "Não deveríamos ter que fazer."

"Se quisermos proteger esse relacionamento, temos que nos esconder."

Ele entrou no banheiro, ficando atrás de você e olhando em seus olhos através do seu reflexo no espelho.

"Vai complicar tudo", disse ele, balançando a cabeça.

"As coisas certas a fazer raramente são as mais fáceis de alcançar", você respondeu.

Um pequeno sorriso se formou em seu rosto.

"Você sempre tem que bancar o filósofo, certo ..." ele respirou, envolvendo os braços em volta da sua cintura e dando um beijo doce em seu ombro.

Mas seu toque macio e lábios macios não foram suficientes para você simplesmente ceder neste momento. Você não conseguia mais encontrar forças para viver assim e não tinha certeza se Ben entendia o quanto te fazia sofrer esconder sua felicidade para o mundo, para esconder a melhor coisa que já tinha acontecido com você.

Parecia que você estava permanentemente andando com a cabeça baixa quando costumava olhar para o céu. Parecia rastejar quando você estava correndo. Parecia que você não estava realmente vivendo sua vida agora, exceto quando vocês dois estavam sozinhos nesta casa que compartilhavam.

E Ben precisava entender isso.

"Você poderia me ajudar com meu vestido?" você perguntou, e ele imediatamente puxou o zíper por suas costas, as pontas dos dedos roçando sua pele e causando arrepios nas costas, embora você tenha optado por ignorar a reação de seu corpo ao toque suave.

"Você é linda", ele sussurrou em seu cabelo, as mãos percorrendo seus ombros nus, admirando seu vestido escuro em seu reflexo.

Você se virou, olhando para ele. Sua mandíbula estava cerrada e ele podia ver em seus olhos que você estava triste e com raiva. E ele odiava ver esses sentimentos em seus olhos.

"Eu não posso mais viver assim, Ben," você respirou, balançando a cabeça. "Eu não posso continuar escondendo isso. Já estamos juntos há muito tempo, moramos juntos, você conheceu minha família e eu conheci a sua. E você é ... você provavelmente é a pessoa mais importante da minha vida. Sinto muito, mas não posso mais representar. Eu só quero ser eu mesmo. "

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now