Mordidas de amor

3K 53 2
                                    

Ryan Brenner x Reader

Você estava andando pela cidade para trabalhar depois de seu recado e intervalo de descanso. Era sexta-feira e você ficou aberto até as 11:00 para o microfone aberto em seu café. Seu horário era de segunda a quinta-feira, das 7h às 19h, então, com ficar aberto quatro horas extras nas noites de sexta e sábado, você tinha ajuda extra na sexta à noite e no sábado todo o dia. No entanto, seus ajudantes eram alunos e eles não chegaram até sexta-feira à tarde, então, até então, você estava sozinho. Assim, você teve a ideia de fechar por algumas horas na tarde de sexta-feira.

Você morava em uma daquelas pequenas cidades onde todos se conheciam e às vezes era incrível e outras nem tanto. Você tinha ido para a faculdade por tempo suficiente para obter um diploma de associado em contabilidade para poder fazer seus próprios livros, mas sempre quis abrir sua própria cafeteria e padaria.

A grande parte da vida em uma cidade pequena é que você era muito pequeno para a Starbucks ou alguma outra rede de café entrar, e adicionar o horário mais tarde na sexta e no sábado para microfone aberto e música ao vivo dava às pessoas um lugar para ir que não fosse um bar e foi mais relaxado.

A tarde de sábado era o dia do jogo. Jogos de tabuleiro, D&D, torneios euchre, MTG ou Pokémon, jogos de guerra em miniatura - um ou todos provavelmente estavam sendo jogados no Love Bites no sábado. A noite de sábado estava de volta à música até meia-noite.

Domingo você desmaiou.

O conceito de sua padaria, que veio em primeiro lugar, eram pequenos assados ​​em vez de um pedaço gigante de bolo de chocolate ou biscoitos grandes o suficiente para sufocar um rinoceronte, e a ideia do Love Bites nasceu. Com um empréstimo para uma pequena empresa e um aluguel realmente razoável de um antigo restaurante que estava fechado por quase uma década, seu sonho se tornou realidade com muito trabalho duro e não muito sono.

Você cozinhou e decorou tudo para ser mordido e teve em uma caixa para ser comprada individualmente ou em grupo a preços especiais. Você também comprou uma máquina de café muito boa. Você tentou ter algumas opções vegan e sem glúten disponíveis todos os dias e manteve leite não lácteo à mão.

No geral, tudo aconteceu exatamente como você imaginou e as pessoas de sua cidade adoraram. Alunos do ensino médio vinham depois da escola, às vezes faziam a lição de casa com o WiFi grátis, outras apenas para conversar com amigos e fofocar. Você teve uma multidão de regulares em quase todos os horários e estava muito orgulhoso do que havia construído.

Razão pela qual o que aconteceu em uma tarde bastante típica não muito primaveril no seu caminho de volta para o trabalho foi tão incomum: havia alguém tocando violão do outro lado da rua e subindo o quarteirão da sua loja em um pocket park e havia algumas pessoas em pé ouvindo.

Por impulso, você se juntou à multidão e logo se viu batendo os pés ao som de uma guitarra realmente boa e cantando com alma. Você realmente não podia vê-lo; ele estava de chapéu e a aba escondia seu rosto. Ele estava com a caixa do violão aberta para receber dicas e você se sentia mal por nunca carregar dinheiro. Todo mundo pegou plástico hoje em dia!

Depois que ele terminou, você aplaudiu com entusiasmo e, por algum motivo, sentiu necessidade de se desculpar por não estar carregando dinheiro. Depois que a multidão se afastou, você ficou por perto para conversar com ele.

"Oi!" você disse, muito alto. Você não era muito bom em conhecer gente nova, mais um motivo pelo qual abrir seu café na cidade onde cresceu foi legal: não havia muitos estranhos.

Ele olhou para cima e você estava nervoso por um motivo totalmente novo; o homem era totalmente lindo. "Olá", ele disse baixinho, levantando-se e oferecendo a mão. "Eu sou Ryan."

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα