Bêbado apaixonado 1

3.9K 128 13
                                    


A palavra 'Não' significava 'não' em muitas línguas e era entendida por pessoas que falavam outras línguas em todo o mundo. Bem, exceto em polonês; em polonês, a palavra 'Não' era escrita e pronunciada da mesma forma que em inglês, mas na verdade significava algo mais próximo de sim. Mas isso é irrelevante. O ponto aqui era que não era uma resposta geralmente aceita à negativa para a maioria dos falantes de inglês, muitos falantes de outros idiomas e zero Billy Russos.

Ele realmente não conseguia entender.

"Por que nunca nos vemos sem nossos amigos?" ele estava atualmente perguntando a você. "Eu gosto de você, com certeza você gosta de mim. Por que não saímos e vemos o que acontece algum dia? "

"Uau," você disse em choque divertido. Você estava sentado em uma mesa alta, relutantemente comemorando o aniversário de um amigo em um clube da moda que não fazia seu estilo por cerca de cinco anos: muito barulhento, caro, bebidas aguadas e gente bonita tentando atrair o objeto de seu desejo em tudo o que eles desejaram. E, Billy Russo era o homem mais bonito do lugar.

"O que?" ele respondeu com uma risada, tomando um gole de sua bebida.

"Eu simplesmente não consigo decidir se aquele comentário merecia um 'Você está brincando comigo?' ou um 'Não me chame de Shirley' ", você disse com um sorriso sarcástico.

Ele sorriu de volta, presunçosamente presunçoso, simplesmente sem perceber que você não parecia querê-lo. "Drunk in Love" começou a tocar e de alguma forma ele se aproximou quando você não estava olhando. "Eles estão tocando nossa música", disse ele, perto o suficiente para sua respiração aquecer seu ouvido e sua voz fazer você querer se contorcer um pouco, mas não realmente te tocar.

Você olhou para ele, nos olhos dele. "Sabe, me sinto bêbado quando estou perto de você", você disse alto o suficiente para que ele ouvisse.

"Feliz e", ele olhou para você de cima a baixo, prestando muita atenção em suas pernas longas e nuas de salto alto, "de graça?"

Você olhou para ele de cima a baixo, tão lenta e sedutoramente quanto ele o inspecionou. "Não, como se eu quisesse vomitar em tudo e depois dormir."

Billy pareceu surpreso e então jogou a cabeça para trás e soltou uma risada.

Você franziu as sobrancelhas em confusão, sorrindo apesar de tudo. "Você bebeu tanto que não reconhece uma rejeição quando ouve uma, Russo?"

"Oh, eu não considero isso uma rejeição, querida," ele disse.

"Mesmo?" você disse com ceticismo. "Então, como você reagiu?"

"Como um desafio," ele sussurrou em seu ouvido, seu dedo arrastando pelo seu braço enquanto ele derretia, assim que suas namoradas voltaram da dança.

Billy deixou a multidão afastá-lo de você agora que seus amigos voltaram. Ele provavelmente não deveria ter se aproximado de você quando você estava fora em uma noite de garotas. Você mal o tolerava quando estava com seus amigos em comum: Frank e Karen, Matt, Curtis e Foggy e Marci.

Ele não tinha certeza do que tinha feito para ofendê-lo, mas você sentiu uma antipatia quase visceral por Billy desde o momento em que o conheceu; infelizmente, ele teve a reação exatamente oposta.

Talvez ele devesse pedir a Frank para que Karen descobrisse? Ele não conhecia Foggy bem o suficiente para que descobrisse, embora você tenha feito faculdade de direito com aquele bando e estivesse mais perto deles, então seriam as melhores fontes de informação.

Ele absolutamente não pediria a Matt. Ele era muito bonito e muito amigável com você. Karen disse a Billy várias vezes que você e Matt eram apenas amigos, mas ele viu vocês se tocarem casualmente muitas vezes para não sentir ciúme.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now