Escape [SB]

1.9K 125 44
                                    

Leitor xSirius Black 

Você olhou para o prato à sua frente, sem muito interesse. Codorna assada com vegetais frescos, macarrão e um molho que você não tinha certeza se estava preparado.

Jantares com a família do seu noivo eram uma droga. Sem exceção.

Você suspirou e pensou em mexer um pouco a comida, mas percebeu que isso lhe valeria vários olhares acusadores. Todos os negros ostentavam excelentes maneiras, a melhor educação e basicamente se sentiam superiores a qualquer outra família no mundo mágico.

Você olhou para a mesa inteira e só viu rostos amargos conversando entre si.

Você olhou para todos os convidados: Druella e Cygnus Black, suas três filhas Bellatrix, Andromeda e Narcissa, esta última ao lado de seu noivo: Lucius Malfoy. Até a tia Lucretia (irmã mais velha de Orion) estava com o marido; Ignatius Prewett. Você moveu o olhar um pouco mais e olhou para Orion e Walburga, com aquele olhar hipócrita que eles sempre tiveram. Ao seu lado, seu futuro marido, Regulus Black.

Mas quando você se virou para o outro lado, percebeu que ainda havia uma cadeira vazia: Sirius.

Você esperou por ele a noite toda, na esperança de que ele pudesse te resgatar do desconforto que você sentia ao redor de todas aquelas cobras venenosas.

Ele sempre foi seu príncipe encantado, infelizmente para a maioria dos negros, e nem mesmo um noivado arranjado com Regulus impediu os dois de se amarem loucamente.

Você finalmente se decidiu e tentou comer alguma coisa, mas quando estava prestes a furar a carne com o garfo, ouviu-se um baque.

"Boa noite, linda família", ele disse atrás de você. Você não precisava se virar para saber que era ele e pelo tom de sua voz você sabia por ele que havia feito algo para irritar todos os convidados. Isso e os rostos estupefatos dos presentes à mesa.

"Sirius, o que você está vestindo?" sua futura sogra murmurou. Você sentiu a palma calejada dele em seu ombro e teve que se conter para manter o olhar abaixado.

"É inverno, mãe. Eu não quero pegar um resfriado "ele respondeu com um sorriso encantador. Ele finalmente sentou ao seu lado e quando você olhou para ele de soslaio, percebeu que ele estava vestindo um suéter escandaloso com as cores da Grifinória.

Sirius sempre, sempre soube como acertar o alvo quando se tratava de perturbar sua fabulosa família.

"Mas ei, por que você está tão quieto de repente? Isso parece um funeral ", ele murmurou, estalando a língua. Ele observou você com o canto do olho com um olhar brincalhão e você sorriu para ele ainda olhando para a comida. Você sabia que se assistisse, iria rir alto.

Os Blacks retomaram a conversa, um pouco incomodados pelo simples fato de haver listras amarelas e vermelhas no meio de suas roupas pretas. Sirius começou a comer com toda a facilidade do mundo e de vez em quando olhava furtivamente para você.

"Sirius, querido ..." Bellatrix começou, com seu tom mais gentil do que fingido "Acho que todo mundo aqui quer algo, mas ninguém se atreveu a dizer. Então estou te dizendo: tira esse suéter idiota, eu tá dando vontade de vomitar só de te ver ", expressou arrogantemente. Sirius apenas alargou seu sorriso.

"Claro, primo. Será um prazer, estava começando a ficar quente depois de tudo "ele murmurou. Você aproveitou para beber um pouco do seu vinho para tentar se acalmar com a diversão que o jovem estava lhe proporcionando. Mas quando ele tirou o suéter e apareceu uma camisa que dizia 'Vá, Grifinória!' Era inevitável para você cuspir a bebida que havia bebido. Com isso você conseguiu chamar a atenção de todos, até mesmo de Sirius.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Onde as histórias ganham vida. Descobre agora