Forças Ocultas

1.7K 113 16
                                    

Resumo: Você nunca contou a Ben sobre os ataques de pânico que tem tido desde que era adolescente. Mas quando ele descobrir, como vai reagir?

Era algo familiar agora. A descarga de adrenalina em excesso pelo seu corpo, suas mãos de repente frias como gelo, seu coração acelerado, palpitações atrapalhando o pequeno órgão em seu peito, as náuseas, a dificuldade para respirar, as lágrimas que você não conseguia controlar que caíam como se eles nunca parassem ...

Você costumava reconhecer os primeiros sinais. Apenas seu coração acelerando demais, sua respiração ficando mais difícil ... Você realmente se tornou um especialista. Você sabia como lutar contra isso, como se acalmar sempre que essa onda de medo descontrolado se precipitava sobre você. Respirando fundo, concentrando-se nas pequenas coisas, pensando em algo calmante. Você também havia gravado o som do oceano com seu telefone, e o som calmo e silencioso das ondas ajudou muito.

Isso pode acontecer porque havia muitas pessoas ao seu redor, porque você estava sob muito estresse ou por nenhuma razão. Às vezes, isso acontecia em lugares aleatórios, vindo do nada.

Era no mínimo irritante, mas você enfrentou essas crises desde a adolescência e aprendeu a conviver com elas. Você apenas teve o cuidado de não se colocar em uma situação que aumentasse os riscos de começar a entrar em pânico. Nem sempre foi fácil conviver com ataques de pânico, mas pelo menos não era perigoso o suficiente para matá-lo. Você reconheceu que era algo bastante positivo.

Mas, se você não tinha problemas com esse lado seu, sempre ficava nervoso com a ideia de contar a alguém que estava sujeito a tal crise. Porque algumas pessoas viram nisso algum tipo de fraqueza e parariam de falar com você. Outro deu a você olhares cheios de pena, e você odiou. Você não queria que as pessoas agissem de maneira diferente com você, dando-lhe aqueles olhos como se elas tivessem medo de que você desmoronasse diante delas.

Motivo pelo qual você ainda não tinha contado a seu namorado sobre tudo isso.

Ben e você já estavam juntos há três meses, você ia com frequência ao apartamento dele, passava quase todas as noites com ele, os dois preparando o café da manhã. Era diferente de todos os outros relacionamentos que você já teve. Você se sentia tão estranho quando ele estava por perto. Parecia que sua mera presença poderia fazer o sol brilhar mais forte, como se todos os seus problemas tivessem desaparecido. Ele te fez rir mais do que qualquer um jamais conseguiu. Ele ouviu você falando sobre seu dia de trabalho e contou histórias malucas sobre suas viagens. Ele era reconfortante. Ele era atencioso e provavelmente o homem mais gentil que você já conheceu.

Se ele era tão maravilhoso, por que você ficou apavorado com a ideia de contar a ele sobre esses ataques de pânico?

Você estava com medo da reação dele. Você já havia se apegado tanto ... se fosse honesto consigo mesmo, admitiria que se apaixonou por ele. E se ele não quisesse ter que lidar com isso? E se ele tivesse vergonha de você por causa disso? E se ele terminar com você?

Sim, ele foi doce e gentil com você, mas você ainda estava com medo de que ele não entendesse.

Você podia ouvi-lo cantando baixinho na cozinha enquanto preparava o jantar para vocês dois, enquanto você terminava de trabalhar. Você tem recebido muita pressão sobre seus ombros por seu chefe atualmente. Mas, por enquanto, você conseguiu manter o ritmo e só esperava poder continuar fazendo isso.

Você massageou as têmporas, tentando afastar a dor de cabeça.

"Amor", Ben chamou da cozinha, "você trouxe esses temperos que eu pedi para você comprar?"

Seus olhos se arregalaram e você estremeceu.

Opa ...

"Eu esqueci completamente," você admitiu. "Desculpe..."

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now