TAPA ELÉTRICA

1.4K 73 1
                                    

Resumo: Em um mundo onde almas gêmeas percebem seus sentimentos quando a eletricidade cruza seu corpo ao primeiro toque, você percebe enquanto filma uma cena que seu charmoso colega inglês pode ser muito mais do que um bom amigo.

Você estava ofegante, suado em sua roupa muito quente, considerando o calor do ar ao seu redor. Quando você aceitou esse papel, mesmo sabendo que seria muito intenso fisicamente, você não esperava ficar tão exausto o tempo todo.

Você enxugou o suor da testa, esperando filmar aquela cena de luta novamente. Você concordou em fazer todas as suas acrobacias ... mas estava começando a se arrepender de sua decisão.

Seu diretor pareceu misericordioso naquele dia, pois ofereceu uma pequena pausa, antes de mudar para a próxima cena, que, pela primeira vez, não foi uma briga.

Você se juntou ao seu colega favorito perto da máquina de café, não se surpreendendo ao encontrar o inglês tomando um chá quente.

"Você está horrível", observou Ben com um sorriso bem-humorado.

"Obrigado, você está elegante."

Ele sorriu, olhando para o smoking que já estava usando para essa cena que vocês iriam filmar juntos em breve.

"Obrigada. Mais a sério, porém, acho que você deveria tomar um banho. "

"Sim ... eu preciso mudar para a nossa cena."

Ben acenou com a cabeça.

"Você está bem? Você parece exausto, "ele perguntou, e você podia ler preocupação em vez de humor em seus olhos castanhos escuros agora.

Seus olhos castanhos ... eles faziam seu coração pular toda vez. Embora você não pudesse realmente dizer ao seu colega que tinha uma queda boba por ele, certo? Ele iria desaparecer depois que esse trabalho acabasse de qualquer maneira.

"Estou bem. Só ... você sabe ... Alguns músculos que eu nem sabia que existiam estão tão doloridos agora ... "

Ele riu.

"Você vai superar isso. Quer que eu me ofereça como voluntário para uma massagem? "

"Você é bom nisso? Então, por favor, sim, voluntário, Ben! "

Vocês dois riram.

"A culpa é sua, no entanto," ele continuou, bebendo um pouco de chá. "Escolher um papel em que você chutaria a bunda de todo mundo."

Você gemeu, fazendo-o rir novamente.

"Você está livre Hoje à noite?" Ben perguntou a você depois de um breve silêncio.

"Bem, depende do que você gostaria de fazer. Você estará competindo com um banho quente e meus travesseiros, que é um inimigo difícil de derrotar. "

"Eu imagino! Eu poderia ter proposto uma pizza e um pouco de cerveja. "

Você ergueu sua sobrancelha de brincadeira.

"Esse é um encontro idiota, Ben."

"Data? Eu não tinha imaginado assim, mas se você insiste, eu não quero machucar o seu ego. "

Vocês dois riram, sabendo muito bem que era tudo uma piada.

Mas estava machucando você, e ele não sabia, porque estava completamente alheio a essa paixão que você tinha por ele.

E o estava machucando, mas você não podia saber, já que não tinha ideia de que ele também tinha uma queda idiota por você.

Afinal, todos vocês estavam esperando o momento em que esse choque elétrico percorreria seu corpo, o sinal de que havia encontrado sua alma gêmea. Mas enquanto esperava pelo homem certo, Ben era, sem dúvida, alguém que você gostaria de ter ao seu lado. E ele adoraria ter você ao seu lado também.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now