A DIFERENÇA ENTRE AGIR E AMAR PARTE 2: O QUE O CORAÇÃO DESEJA

863 77 35
                                    

Você deu um suspiro, observando enquanto a chuva batia contra a vidraça. Você estava sozinho, comendo algumas torradas e bebendo uma xícara de café quente demais em seu trailer, tentando aprender suas falas. Mas você só conseguia pensar em Ben.

Ele não tinha sido o mesmo desde aquela noite. Claro que ele ainda era o homem gentil, atencioso e hilário que sempre foi, mas era diferente. Ele costumava passar cada minuto de seu tempo livre com você, correndo de um set para o outro só para tomar um café com você. Ele costumava fazer você rir muito, e rir de suas piadas bobas também. Ele costumava comer perto de você todos os dias e muitas vezes vinha comer com você à noite também.

Você costumava ser inseparável. Mas agora, você só o viu quando tiveram que filmar uma cena juntos. Ele não estava mais atravessando o estúdio para ver você, não veio ao seu trailer com um grande sorriso no rosto e um alegre 'Bom dia, com sono!' em seus lábios pela manhã, quando ele trouxe um café para você. Quando você fazia piadas, ele apenas sorria agora. Ele nunca se sentou ao seu lado na hora do almoço. E isso estava te matando.

A verdade é que você sentiu falta dele.

Estava te impedindo de comer, de se concentrar, de aprender suas falas, de dormir ... Toda vez que seus pensamentos se voltavam para ele e você passava horas pensando naquela noite. Sobre a maneira como ele estava olhando para você como se você fosse algum tipo de deusa, a maneira como ele falou com você tão suavemente, a maneira como ele parecia tão magoado e triste depois que você o afastou.

Você estava começando a achar que essa sua regra não era uma boa regra.

Uma coisa era certa de que você precisava dele de volta em sua vida. Fazia apenas uma semana desde que toda essa bagunça aconteceu e você já estava infeliz. Você sentiu falta dele. Você sentia falta dele mais do que nunca sentiu de ninguém, e ainda assim o via todos os dias.

Você jogou seu roteiro no sofá e se levantou, decidindo ir vê-lo em seu trailer.

Você estava cansado de desperdiçar seus pensamentos com ele. Você precisava mostrar a ele que estava tudo bem, que você só queria que ele fosse seu amigo novamente.

Acima de você, o sol estava nascendo, a luz empalidecida pelo frio de novembro. Você estremeceu com a brisa congelada, lamentando não ter levado um casaco.

Você bateu na porta do trailer de Ben, e ele foi rápido para abrir ...

... Sem camisa.

Seus olhos se arregalaram com a visão de você, e ele franziu a testa ligeiramente.

"S / N? Algum problema? "

Não parecia incomodá-lo estar seminu. Você não pôde deixar de olhar para o peito dele e se surpreendeu desejando deixar as pontas dos dedos vagarem pela superfície lisa de seu peito.

Você pigarreou, fogos de artifício explodiram em seu estômago e se obrigou a olhar para os olhos escuros dele.

"Podemos falar?" você perguntou, sua voz mais baixa do que o normal. "Só por um minuto, não vai demorar."

Ele acenou com a cabeça, deixando você entrar no quartinho.

"Vou pegar uma camisa", disse ele.

Você corou ferozmente quando ele se virou e viu a parte de cima de sua boxer escura acima da linha de sua calça de moletom.

Você estava pronto para desmaiar ...

Ele voltou, vestindo uma camiseta escura que caía muito bem em seu corpo, e ele cruzou os braços diante do peito, encostado na pia.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now