Moved

3.1K 177 34
                                    

"Sério, Russo? Outra?" você disse quando uma linda morena se aproximou e jogou a bebida na cara dele enquanto você estava sentado no bar do seu pub favorito assistindo a um jogo do Rangers na TV.

Ele enxugou o rosto na manga do suéter. "Droga, o que quer que ela esteja bebendo queima," ele gemeu.

"Sim, bem, algo me diz que você merece", você disse com um sorriso alegre, tomando um gole de sua cerveja.

"Estou tão feliz que meu sofrimento o diverte, S / N," ele disse maliciosamente, mas sem nenhum ressentimento real. "Por que você fica tão feliz quando merdas como essa acontecem? Você não deveria estar do meu lado? "

"William", você disse com uma falsa tristeza, balançando a cabeça lentamente como se estivesse arrependido. "Eu sou seu amigo, mas eu sou mulher primeiro. Como mulher, é meu dever sentir prazer no ato de um cachorro levando um chute nas ripas quando cheira muitas virilhas. É uma regra. "

"Qualquer que seja. As mulheres não deveriam dizer que estão procurando um bom tempo e que esperam um telefonema de um cara com quem elas ficarem no dia seguinte. Isso é propaganda enganosa ", disse ele.

"Verdadeiro. Quero dizer, como alguém poderia dar uma olhada em tudo isso ", você disse, gesticulando com seu indicador para o rosto e forma geral de Billy," e pensar que seria capaz de acertar você com um parafuso, não sei. Eu não tocaria em você com um aguilhão de gado de três metros. "

"Obrigada! Você entendeu! Não procuro amor nem companheirismo, quero fazer sexo! Se eu quiser amor ou companhia, vou chamá-lo ou Frank ou Curt. " Você revirou os olhos enquanto ele divagava. "Por que você é a única garota que me entende?"

"Eu fui jogado de um cavalo em uma festa de aniversário quando tinha dez anos. Bati com a cabeça muito forte, mas nunca tive nenhum atendimento médico. Basicamente, estou dizendo que te pego devido a um dano cerebral. "

"Legal. Agora tenho que me lembrar por que saio com você o tempo todo ", resmungou ele.

"Amor e companheirismo", você forneceu.

"Certo, certo, o amor e a companhia."

"Embora, para ser justo, você realmente só está recebendo a companhia de mim porque, como você apontou antes, eu gosto do seu sofrimento."

"Ei, você nunca faz sexo e gosta de ver os outros sofrerem! Talvez você devesse ser freira e dar aulas em uma escola primária? " ele disse como se fosse a ideia mais brilhante que já teve.

"Hmmm", você disse como se estivesse genuinamente refletindo sobre isso. "Eu não acho que funcionaria porque eu realmente só gosto de ver você sofrer."

"Observe que você não negou o voto de castidade," ele ronronou com uma sobrancelha levantada.

"O que posso dizer, Bill? Estou esperando seu cabelo cair, seu metabolismo acompanhar toda a cerveja que você bebe e seu intestino pendurar em seu cinto, então estou na sua liga e posso me cortar um pedaço daquele doce traseiro Russo , "Você disse sarcasticamente.

"Ei, não se venda mal! Eu ficaria feliz em trepar com você agora ", disse ele magnânimamente.

Você enxugou uma lágrima falsa. "Estou tão orgulhoso. Vou escrever sobre isso no meu diário Sweet Valley High que escondi no fundo do meu armário em uma caixa com o rótulo 'Billy Is Dreamy' ".

"Eu sabia disso, porra," ele se regozijou.

Você riu e revirou os olhos. "Honestamente, Bill, por que você nunca tenta namorar uma garota? Ver se talvez eles possam ser legais e fornecer amor e companheirismo? "

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now