Brown Traps .

1.9K 113 82
                                    

Resumo: Você e Ben passaram por uma briga terrível. Você vai dar a ele uma segunda chance?

Ele estava parado ali. Claro que você esperava vê-lo. Você sabia que sua melhor amiga teria convidado vocês dois para a festa de aniversário dela. Afinal, você não disse nada a ela sobre o que aconteceu entre você e ele. Como ela poderia saber que Ben e você eram ...

Você nem mesmo era mais o que era. Vocês foram amigos, depois amantes, depois um casal feliz, mas então essa briga idiota veio e destruiu tudo. Você não lutou por nada, não conseguia nem lembrar o que começou toda essa bagunça. Mas as palavras que passaram por seus lábios estavam além de seus pensamentos e pareciam erradas, eram apenas zangadas e amargas, e as dele eram iguais. Você quis dizer alguma coisa que disse a ele naquela noite? Não. Você quis dizer isso quando ordenou que ele saísse do apartamento que você dividia? Não. Ele sabia disso? Você tinha certeza que sim. Mas ele foi até o quarto mesmo assim e pegou uma mala, jogando algumas roupas aleatórias dentro dele, antes de sair do apartamento?

Sim ele fez.

Acontecera duas semanas antes e, pelo que você sabia, ele ainda dormia no sofá do irmão.

Você olhou para o copo que segurava na mão, olhando para o líquido vermelho como se ele contivesse as respostas para todas as suas perguntas. De alguma forma, sua mente se afastou, colidindo com as memórias de você e Ben, e as memórias da discussão ...

Ele havia se mudado de volta para Londres por sua causa. Você subiu em um avião apesar de seu medo de voar para ele. Você sabia que ele recusou vários empregos, então não teria que sair por mais do que alguns meses. Você recusou uma promoção para ficar em Londres com ele.

Vocês dois fizeram sacrifícios, e o tempo todo eles pareceram naturais. Você não se importou em recusar esta oportunidade, porque você não a queria de qualquer maneira, já que significava que você estaria longe de Ben novamente. E você adivinhou que acontecia o mesmo com ele sempre que a escolhia em vez de alguma oportunidade que tinha na vida.

Então, por que essas escolhas surgiram como discussões uma na cara do outro naquela noite? Você não tinha ideia.

Você estava com medo de falar com ele. Com medo? Na verdade, você estava apavorado. Vocês esperaram a noite toda que simplesmente não se esbarrassem. Afinal, era uma casa grande e uma grande festa. Mas ele entrou na cozinha bem quando você estava tentando roubar um pouco de comida, e seus olhos se encontraram ... Inferno, esses olhos castanhos chocolate escuros dele que assombravam seus sonhos e fantasias à noite. Havia armadilhas muito escuras preparadas especialmente para você.

Você olhou para ele enquanto ele permanecia parado ali, ao lado da porta, congelado no local. Você não sabia o que passou pela cabeça de sua amiga quando ela decidiu que o tema da festa seria ser elegante. Mas vocês dois a odiavam e a amavam pela ideia, agora que seus olhos estavam fixos em Ben e seu smoking escuro.

Ele parecia tão bonito como sempre ... E com a simples visão dele, você sentiu um frio na barriga, seu coração batendo forte.

Você tentou pensar em uma maneira de sair da cozinha sem chegar perto dele. Mas havia apenas uma porta, e ele estava bem ao lado dela. A janela? Então você teria que subir na pia e em seu vestido que não seria fácil, mas você estava com medo o suficiente para tentar ...

Ele começou a andar em sua direção, e você deu um passo para trás, a parte inferior das costas comendo a pia atrás de você. Havia muitas pessoas no quartinho para você se mover sem dar de cara com Ben. Inferno ... você estava condenado ...

Ele parou bem antes de você. Ele olhou para você por um tempo, em silêncio, e você reconheceu esse brilho que brilhou em seus olhos. Foi uma mistura de amor, admiração e orgulho.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt