Eu pareço uma senhora para você?

2.2K 87 4
                                    

A melhor coisa sobre Nova York, você pensa, é que em uma cidade cheia de gente, ninguém percebe nada. Bem, ok, isso não é totalmente verdade. Os nova-iorquinos vão notar bastante. Mas, pela sua experiência, há muitas coisas que eles não percebem - como você encurralando Billy Russo na esquina daquele bar em que conheceu Frank e Maria para uma noitada de casal. Billy faz uma pausa silenciosa quando seu corpo bate contra a parede, aquele sorriso irresistível e astuto dele estampado em seu rosto enquanto você pressiona seu corpo contra o dele. " Eu quero você ."

"Mesmo?" Qualquer outra pessoa pode pensar que Billy fez a pergunta surpreso, mas a verdade é que você e Billy já interpretaram essa cena antes. É um cenário bem ensaiado que vocês dois passaram a curtir profundamente, tanto pelo perigo de serem pegos quanto pelo jogo que se desenrola entre vocês dois nessas esquinas sombrias. "Estamos em público, você sabe. E você quer fazer isso aqui? "

Não é uma reclamação real. Nunca é. É uma pitada de provocação, uma observação divertida que tem como objetivo estimular você enquanto pressiona seu corpo contra o dele, esfregando-se contra a protuberância em suas calças enquanto se inclina para beijá-lo rudemente. Você cantarola contra a boca de Billy, suspirando de satisfação quanto mais tempo dura, enquanto a relutância fingida inicial de Billy gradualmente se torna uma participação ativa. Você quer deixar Billy sem fôlego, fazê-lo começar a pensar sobre o que você quer fazer com ele desta vez, enquanto o beija com força suficiente para quebrar a pele de um de seus lábios. Ele está ofegante quando você faz uma pausa para recuperar o fôlego, estendendo a mão para passar as mãos ao longo da bainha de seu moletom e a camiseta logo abaixo, deslizando seus dedos frios contra o calor da pele de Billy quando você o sente estremecer um pouco contra você.agora . "

Você está movendo suas mãos para cima na camisa de Billy, sentindo as curvas de seu peito enquanto suas palmas abertas alisam seu abdômen e você se move para beijá-lo novamente. Billy angula o pescoço para lhe dar acesso enquanto você encosta o rosto no pescoço dele, acariciando o nariz suavemente antes de pressionar os lábios em um beijo.

"Deleitável?" Billy ri levemente enquanto fecha os olhos, apreciando a sensação de suas curvas pressionadas contra ele. Seu corpo fica tenso e rígido quando ele sente sua língua se arrastando sobre seu pescoço, provocando o ponto de pulsação. Você deixa o calor da sua respiração fazer cócegas na pele dele por um segundo enquanto Billy tenta se lembrar do que ele estava dizendo. Ele geme baixinho enquanto você se move para deixar pequenos beijos chupando em seu pescoço, um lembrete visual desses momentos para mais tarde. "Quem diz isso?"

Você faz uma pausa e se afasta dele, esperando até que Billy abra os olhos para encontrar seu olhar na luz do entardecer enquanto você incisivamente arrasta a parte inferior de seu corpo sobre o dele novamente, satisfeita quando sente seu pênis pressionando com força contra você. "Você está dizendo que não quer que eu faça do meu jeito com você?" Você arrasta as mãos para baixo em seu peito nu, deixando suas unhas cravarem em sua pele apenas o suficiente para fazer sua respiração parar. "Você não quer que eu te toque ..." Você move suas mãos para baixo em seu peito, uma mão parando apenas no cós de sua calça jeans enquanto você provoca alguns dedos dentro, seu corpo ainda esfregando contra seu pênis. "Ou para provar você." Os olhos castanhos escuros de Billy são intensos enquanto você mantém seu olhar, inclinando-se mais perto dele e pressionando seus lábios suavemente contra os dele novamente para dar um beijo lá. "Eu poderia levar seu pau na boca agora, se você quisesse, e saboreie cada centímetro de você. " Suas mãos se movem para desabotoar a calça jeans de Billy, o som do zíper quase ensurdecedor quando ele se abre lentamente. "Eu poderia chupar seu pau até que você não aguente mais e esteja gemendo meu nome. Eu poderia fazer coisas ruins com você, Billy Russo. "

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin